Sumários

Espaço vectorial

5 novembro 2007, 11:00 Ana Moura Santos

Definição de espaço vectorial: conjunto de vectores generalizados, soma e multiplicação por escalar. Exemplos.

Definição de subespaço. Exemplos e contra-exemplos.

[Anton 9E] pp.222-230

5 novembro 2007, 11:00 Pedro Alexandre Simões dos Santos

Discussão de exercícios da lista 6. Nota: O reduzido tempo da aula, junto com o facto que, ao contrário das suposições da CCCC, os alunos não preparem os exercícios fora das alulas, impediu que se conseguisse falar de todos os exercícios improtantes.

Espaço vectorial

5 novembro 2007, 10:00 Ana Moura Santos

Definição de subespaço. Exemplos e contra-exemplos.

[Anton 9E] pp.222-230

5 novembro 2007, 08:30 Pedro Alexandre Simões dos Santos

2 novembro 2007, 14:00 Pedro Alexandre Simões dos Santos

Discussão de exercícios da Lista 6. Resolução de alguns deles. Nota: O reduzido tempo da aula não permitiu discutir todos os exercícios importantes.