Sumários

21 outubro 2008, 08:30 Leonilde Morais Moreira

Amplificação de um fragmento interno do gene pgmG de Sphingomonas elodea por recurso à técnica de PCR.

Restrição do DNA cromossómico de S. elodea por BamHI, EcoRI, HindIII e PstI.

Utlização de várias ferramentas disponíveis na web para análise de sequências de DNA e proteínas (mapa de restrição, escolha de iniciadores, pesquisa de ORFs, pesquisa de motivos conservados, topologia de proteínas, alinhamentos simples e múltiplos, obtenção de modelos tridimensionais para proteínas).

20 outubro 2008, 08:00 Leonilde Morais Moreira

17 outubro 2008, 14:00 Leonilde Morais Moreira

Restrição do DNA cromossómico de S. elodea por BamHI, EcoRI, HindIII e PstI.

Vectores de clonagem para eucariotas

16 outubro 2008, 14:30 Leonilde Morais Moreira

Concluiu-se a descrição dos vectores de clonagem para levedura, plantas e insectos.

15 outubro 2008, 08:00 Leonilde Morais Moreira