Exame de recurso de 17 de Julho (2ª época do 1º semestre)

6 julho 2021, 01:43 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

O período de inscrições para o exame de 2ª época de CDI-I decorrerá de 5 de Julho a 14 de Julho às 12:00.

Os alunos que pretendam realizar o exame de 2ª época devem, obrigatoriamente, inscrever-se para o exame, via Fénix.
Recorde-se que informações referentes a este exame se encontram em :

O exame terá a duração de 2 horas.

NOTA IMPORTANTE:

Regras a observar sob pena de anulamento da prova:

• Durante o exame, os alunos deverão ter em cima da mesa apenas um caderno de folhas agrafadas, caneta azul ou preta, cartão de identificação válido. Não é permitido ter lápis, borracha ou telemóvel em cima da mesa.
  • Os telemóveis devem estar desligados.
  • Não podem escrever na folha de enunciado senão nome, número, curso.
  • Os cálculos auxiliares ou de rascunho devem ser feitos em folhas do caderno agrafado onde é realizado o exame.
  • Não é permitido desagrafar nenhuma folha, mesmo que não tenha sido utilizada
  • Não é permitido abandonar a sala até uma hora após o início da prova. Só poderá abandonar a sala quem desistir ou entregar a prova.

Adiamento do exame de recurso: página de FAQ

2 fevereiro 2021, 21:21 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Como referido no anúncio de 29 de Janeiro, o exame de recurso foi adiado para a época de recurso de 2º semestre de 2020/21.
Por favor, consultem a página de perguntas e respostas referente ao adiamento, cujo link se encontra na secção Época de recurso: FAQ.

Exame de 2ª época

29 janeiro 2021, 20:16 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Exame de 2a época de CDI I para MEC e LEGM, adiado para a época de recurso do segundo semestre de 2020/21
em conformidade com o email do Vice-Presidente para os Assuntos Académicos do Instituto Superior Técnico,
enviado a 27/01/2021.
Mais esclarecimentos serão dados em breve.

Resultados do teste suplementar e pauta geral de 1ª época

29 janeiro 2021, 20:09 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Na secção Pauta geral já se encontra publicada a pauta geral contendo as classificações de todos os elementos de avaliação de 1ª época incluindo a prova suplementar (dos 7 valores).

A revisão de provas do teste suplementar será realizada online na quarta-feira, dia 3 de Fevereiro, às 17:00. Cada aluno que quiser realizá-la tem que enviar até à meia-noite de segunda-feira uma mensagem para joao.teixeira.pinto@tecnico.ulisboa.pt, escrevendo o número e o nome no assunto e, no texto,  a frase "Pretendo rever a minha prova." Em resposta, até quarta-feira ao meio-dia, receberá a digitalização da sua prova e instruções sobre a sessão online.

Teste de 18 de Janeiro, 9:00-10:30: distribuição por salas e instruções

17 janeiro 2021, 17:06 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição por salas dos alunos inscritos que têm acesso à prova

Relembre que só tem acesso à prova os alunos que se inscreveram no teste com média dos mini testes igual ou superior a 13 (pode consultar a pauta na secção Pauta geral.

Alunos com acesso à prova que não estão inscritos, mas que obtiveram autorização por parte do Professor Responsável, deverão ficar à porta da sala V1.23, à espera que lhe sejam indicados lugares de acordo com as disponibilidades.

Normas da prova escrita:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 10 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se for feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
As normas de segurança COVID de limitação da lotação das salas, higiénicas, de uso de máscara e distanciamento social serão escrupulosamente respeitadas.