Funcionamento das aulas

Aulas Teóricas:
  • Decorrerão inteiramente à distância com a utilização da plataforma Colibri/Zoom.
  • O link da sessão será enviado de véspera por e-mail para todos os alunos inscritos no Fenix.
  • Cada aula terá início 10 minutos depois da hora marcada no horário e terminará à hora certa.
  • Durante os primeiros 10 minutos os alunos deverão entrar na sala de espera do Zoom. O professor dará entrada a todos os alunos em simultâneo antes do início da aula. Por isso, é importante que todos estejam a postos nessa altura.
Aulas Práticas:
  • Decorrerão em regime presencial misto da forma que se explica nos pontos abaixo.
  • Os alunos têm obrigatoriamente que estar inscritos num dos turnos A ou B, não só para participar nas aulas práticas mas também para realizar a avaliação de conhecimentos. Observa-se que essa inscrição não está a cargo dos professores da disciplina.
  • Os alunos do turno designado para cada semana frequentarão presencialmente a aula prática  na sala indicada no horário. Os alunos do outro turno frequentarão a aula prática à distância num horário ainda a ser estabelecido (será divulgado ao longo da primeira semana).
  • As regras para as aulas práticas que decorrerão à distância são as mesmas que as descritas atrás para as aulas teóricas.