Exame de recurso de 17 de Julho (2ª época do 1º semestre)

6 julho 2021, 01:43 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

O período de inscrições para o exame de 2ª época de CDI-I decorrerá de 5 de Julho a 14 de Julho às 12:00.

Os alunos que pretendam realizar o exame de 2ª época devem, obrigatoriamente, inscrever-se para o exame, via Fénix.
Recorde-se que informações referentes a este exame se encontram em :

O exame terá a duração de 2 horas.

NOTA IMPORTANTE:

Regras a observar sob pena de anulamento da prova:

• Durante o exame, os alunos deverão ter em cima da mesa apenas um caderno de folhas agrafadas, caneta azul ou preta, cartão de identificação válido. Não é permitido ter lápis, borracha ou telemóvel em cima da mesa.
  • Os telemóveis devem estar desligados.
  • Não podem escrever na folha de enunciado senão nome, número, curso.
  • Os cálculos auxiliares ou de rascunho devem ser feitos em folhas do caderno agrafado onde é realizado o exame.
  • Não é permitido desagrafar nenhuma folha, mesmo que não tenha sido utilizada
  • Não é permitido abandonar a sala até uma hora após o início da prova. Só poderá abandonar a sala quem desistir ou entregar a prova.