Exame de época especial: revisão de provas

27 Julho 2021, 15:14 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Consulte aqui a pauta da época especial.

A  revisão de provas realiza-se na quinta-feira, 29 de Julho, às 16:30 na sala P12 do Pav. de Matemática.

Exame de Época Especial - 22/Jul às 9h00 - Salas de exame

22 Julho 2021, 07:55 Gabriel Czerwionka Lopes Cardoso

Exame de Época Especial - 22/Jul às 9h00

números < 99406: Refeitório do Pav. Matemática
números > 99406: Salão Nobre

Pauta Final de 2ª época

17 Julho 2021, 18:52 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

No link Pauta geral já pode consultar a pauta contendo todas as avaliações da disciplina referente ao 1º semestre incluindo o exame de 2ª época.

No link Época de recurso: FAQ, enunciado e resolução encontra-se publicado o enunciado do exame de 2ª época e uma resolução.

A revisão de provas do exame de 2ª época será realizada remotamente na terça-feira, dia 20 de Julho, às 18:00. Para pedir revisão da sua prova, o aluno deverá enviar um email ao professor (joao.teixeira.pinto@tecnico.ulisboa.pt) até segunda-feira ao meio dia, sem texto no corpo da mensagem e com a informação no assunto: número, nome, "pretendo rever a minha prova". O aluno receberá em resposta uma digitalização da sua prova e o link de acesso à sessão Zoom.

Exame de recurso de 17 de Julho (2ª época do 1º semestre)

16 Julho 2021, 10:14 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Todos os alunos de LEGM e MEC realizam a prova na sala V0.04 do Pavilhão de Civil.

Atente: às seguintes instruções:

• O tempo para a realização da prova será de 2 horas.
  • Os alunos têm que comparecer com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia atualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo eletrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue para classificação quer desista.

Serão seguidos todos os protocolos de segurança decorrentes da situação pandémica actual, nomeadamente:
  • É obrigatório o uso de máscara durante todo o período da prova.
  • É obrigatório respeitar as regras de distanciamento social.
  • A entrada, distribuição dos alunos na sala e saída deverão ser feitas ordeiramente respeitando escrupulosamente as instruções dos docentes.
  • Será evitada na medida do possível a troca de materiais manuseados por mais do que uma pessoa  e esta será acompanhada de precauções quanto à desinfecção das mãos por alcool gel.

Exame de recurso de 17 de Julho (2ª época do 1º semestre)

6 Julho 2021, 01:43 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

O período de inscrições para o exame de 2ª época de CDI-I decorrerá de 5 de Julho a 14 de Julho às 12:00.

Os alunos que pretendam realizar o exame de 2ª época devem, obrigatoriamente, inscrever-se para o exame, via Fénix.
Recorde-se que informações referentes a este exame se encontram em :

O exame terá a duração de 2 horas.

NOTA IMPORTANTE:

Regras a observar sob pena de anulamento da prova:

• Durante o exame, os alunos deverão ter em cima da mesa apenas um caderno de folhas agrafadas, caneta azul ou preta, cartão de identificação válido. Não é permitido ter lápis, borracha ou telemóvel em cima da mesa.
  • Os telemóveis devem estar desligados.
  • Não podem escrever na folha de enunciado senão nome, número, curso.
  • Os cálculos auxiliares ou de rascunho devem ser feitos em folhas do caderno agrafado onde é realizado o exame.
  • Não é permitido desagrafar nenhuma folha, mesmo que não tenha sido utilizada
  • Não é permitido abandonar a sala até uma hora após o início da prova. Só poderá abandonar a sala quem desistir ou entregar a prova.