Teste de 18 de Janeiro, 9:00-10:30: distribuição por salas e instruções

17 Janeiro 2021, 17:06 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Distribuição por salas dos alunos inscritos que têm acesso à prova

Relembre que só tem acesso à prova os alunos que se inscreveram no teste com média dos mini testes igual ou superior a 13 (pode consultar a pauta na secção Pauta geral.

Alunos com acesso à prova que não estão inscritos, mas que obtiveram autorização por parte do Professor Responsável, deverão ficar à porta da sala V1.23, à espera que lhe sejam indicados lugares de acordo com as disponibilidades.

Normas da prova escrita:

• Os alunos inscritos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 10 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia actualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo electrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto IST, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se for feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue quer desista.
As normas de segurança COVID de limitação da lotação das salas, higiénicas, de uso de máscara e distanciamento social serão escrupulosamente respeitadas.