Últimos anúncios

2º teste de Álgebra Linear

6 Maio 2021, 23:44 Ricardo Coutinho Pereira dos Santos

O segundo teste desta UC realiza-se presencialmente no dia 12 de Maio (como previsto) às 20:00. A distribuição de alunos pelas salas será indicada nesta página no dia da prova.

Os alunos que pretendam realizar o 2º teste deverão inscrever-se no sistema fénix até às 23:59 do dia 9 de Maio. A inscrição é obrigatória para a realização do teste.

O teste deve ser respondido na folha do enunciado. Com excepção da última questão, os alunos devem apresentar apenas a resposta final de cada exercício. Somente será avaliada a resposta final, pelo que esta deve estar totalmente correcta. Significa, portanto, que os alunos devem verificar os cálculos efectuados antes de responderem. Na última questão (e apenas nesta) devem justificar a sua resposta e apresentar os cálculos efectuados.

Os alunos devem levar para a prova três folhas de rascunho em branco, apenas com o seu nome e número. Estas folhas não serão corrigidas, servem apenas para os alunos efectuarem os cálculos necessários durante o teste.

Nenhuma espécie de consulta será permitida. A utilização ou exibição de máquinas de calcular, computadores, telemóveis, ou quaisquer outros meios de comunicação remota, é expressamente proibida. Também não é permitida a utilização de leitores de mp3 ou outros aparelhos similares.

Os alunos devem levar para o teste o Cartão de Cidadão (ou documento equiparado) ou do cartão de aluno do IST.

Organização do 2º teste de Álgebra Linear

4 Maio 2021, 15:00