Últimos anúncios

Publicação de notas do 2º exame e nota final de AL

7 julho 2010, 22:09 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Já estão disponíveis na página da disciplina, na pasta Avaliação, subpasta Pauta, as notas do 2º exame e a nota final provisória da cadeira (que passará a definitiva após a revisão de provas do 2º exame). Não obtiveram aprovação os alunos com nota final RE ou NA, todos os outros estão aprovados com a nota final que figura na pauta.

O aluno nº 67200, João Pedro Matos Galamba Neves, de MEAer, é dado, na Pauta fornecida pelo sistema Fénix, como NÃO-INSCRITO, devendo dirigir-se, com urgência, à Secretaria, para regularizar a sua situação, se for caso disso.

A revisão de provas do 2º exame será na próxima sexta-feira (9/7), das 10:00 às 12:00, no meu gabinete, no 3º piso do Pavilhão de Matemática. Os alunos que, eventualmente, comparecerem, deverão ter estudado a resolução do enunciado que lhes coube. É claro que o critério de classificação não está em discussão.

Professor José Roquette

P.S.- Devido à pouca fiabilidade do correio electrónico do IST, neste momento, peço aos alunos para utilizarem o endereço alternativo:

joseroquette@iol.pt

2º Exame de AL: enunciados e resoluções