Revisões de Prova (Resultados)

9 julho 2020, 10:40 Nuno Roma

Os resultados dos pedidos de revisão de provas (Teste 1, Teste 2, Rep1Teste1, Rep1Teste2) estão disponíveis, para consulta, na plataforma Moodle. Para facilitar a interpretação dos resultados, optou-se pela seguinte convenção:

• Os pedidos deferidos (i.e., aceites) foram marcados com a classificação 1.0 e a nota da correspondente pergunta foi alterada em conformidade;
  • Os pedidos indeferidos (i.e., não aceites) foram marcados com a classificação 0.0, pelo que a nota da correspondente pergunta não sofreu qualquer alteração.
O Moodle contempla também eventuais comentários/resposta às revisões de provas requeridas, para facilitar o entendimento das decisões tomadas.

As pautas publicadas na página da cadeira foram actualizadas, de acordo com os resultados das revisões de provas.

Revisões de Prova

1 julho 2020, 20:08 Nuno Roma

Na próxima 2ª feira, dia 6 de Julho, no período entre as 15h e as 16h, serão realizadas as revisões de prova de todas as prova de avaliação realizadas até ao momento:

• Teste 1 (realizado a 24 de Abril),
  • Teste 2 (realizado a 29 de Maio),
  • 1ª Repescagem do Teste 1 (realizado a 17 de Junho),
  • 1ª Repescagem do Teste 2 (realizado a 17 de Junho).
O procedimento formal que será adoptado para realizar a revisão de provas será descrito em breve, na página da cadeira, no tab "Testes e Exames -> Revisões de Prova".

As notas das 1as Repescagens do Teste 1 e Teste 2 serão publicadas em breve.

Notas do 2º Teste

8 junho 2020, 10:40 Nuno Roma

Encontra-se disponível na secção "Pautas" da página da cadeira a pauta com as notas do 2º Teste, bem como do apuramento da nota final da cadeira (inclui componente teórica e de laboratório).

Em breve serão publicadas informações acerca da realização das repescagens de ambos os testes.

Notas do 1º Teste

15 maio 2020, 17:57 Nuno Roma

Encontra-se disponível na secção "Pautas" da página da cadeira a pauta com as notas do 1º Teste.

Fichas de Avaliação (actualização 1)

2 abril 2020, 08:36 Nuno Roma

Na sequência do meu email anterior acerca da forma como se irão realizar as Fichas de Avaliação, dou conta de que muitos alunos ainda não submeteram o questionário (Check-in) que preparei para ensaiarem a utilização da plataforma.

Recordo que é muito importante que *todos* os alunos respondam a este questionário (constituído por várias perguntas triviais), que naturalmente não contará para avaliação. Só assim terão a garantia de que não irão encontrar problemas no acesso ao Moodle (https://moodle.deec.tecnico.ulisboa.pt) no momento em que irão realizar as Fichas de Avaliação.

Recordo que estas fichas são *obrigatórias* a todos os alunos inscritos à unidade curricular.

Caso algum aluno seja confrontado com alguma dificuldade em aceder (e a responder - submit) a este questionário, deverá entrar em contacto com o docente responsável da cadeira a fim de ultrapassar o problema.