Testes e Exames

Esta página apresenta informação relevante acerca das provas de avaliação remotas, introduzidas no método de avaliação da presente unidade curricular na sequência do plano de contingência em vigor no IST para fazer face à epidemia COVID-19.

As provas de avaliação serão obrigatórias para todos os alunos inscritos e serão realizadas com recurso à plataforma Moodle (online). O acesso à plataforma Moodle faz uso das credenciais do Fénix, bastando para isso pressionar no botão "IST Login". Não deve utilizar os campos "Username" e "Password" do lado esquerdo da página de entrada.

As provas de avaliação estão agendadas para as seguintes datas:

• Check-in - ensaio para validação do acesso à plataforma: a decorrer até ao dia 5 de Abril
  • Teste 1: dia 24 de Abril, pelas 20h
  • Teste 2: dia 29 de Maio, pelas 20h
O modelo e a duração de cada ficha será definida oportunamente e descrita aqui. Em qualquer caso, a duração de cada ficha não irá exceder 1h30.

A matéria coberta em cada ficha será a seguinte:

• Teste 1: Módulos 1 a 5 (inclusivé)
  • Teste 2: restantes Módulos

Check-in: ensaio para validação do acesso à plataforma

Para assegurar que todos os alunos têm acesso ao Moodle, foi criado um questionário (Check-in) para ensaiarem a utilização da plataforma. É muito importante que todos os alunos respondam a este questionário (constituído por várias perguntas triviais), que naturalmente não contará para avaliação.

Caso algum aluno seja confrontado com alguma dificuldade em aceder (e a responder - submit) a este questionário, deverá entrar em contacto com o docente responsável da cadeira a fim de ultrapassar o problema.

Teste 1

Ver informação detalhada aqui.

Teste 2

Ver informação detalhada aqui.