Notas do Exame de Época Especial + Revisão de prova

8 setembro 2020, 23:09 Nuno Roma

Encontra-se disponível na secção "Pautas" da página da cadeira a pauta com as notas do Exame de Época Especial, bem como do apuramento da nota final da cadeira (inclui componente teórica e de laboratório).

A revisão de provas será realizada na próxima 5ª feira, dia 10 de Setembro, no período entre as 9h e as 10h. O procedimento formal que será adoptado para realizar a revisão de provas encontra-se descrito no tab "Testes e Exames -> Revisões de Prova".

Exame de Época Especial (Revisão de Prova)

8 setembro 2020, 14:19 Nuno Roma

A pauta com as notas do exame de época especial serão publicadas amanhã, dia 9 de Setembro.

A revisão de provas irá decorrer no dia 10 de Setembro, entre as 9h e as 10h, na plataforma Moodle.

Exame de Época Especial

27 agosto 2020, 10:27 Nuno Roma

Foi disponibilizado na página da cadeira um conjunto de informações acerca da realização do Exame de Época Especial.

Resumem-se, de seguida, algumas das informações mais relevantes:

• Apenas os alunos formalmente inscritos (na secretaria do IST) para o Exame de Época Especial estão habilitados a realizar esta prova.
  • A prova está agendada para o dia 7 de Setembro de 2020, pelas 9h00, com uma duração de 3 horas.
  • A prova será realizada presencialmente, nas salas da SCDEEC. Só em casos excepcionais, e devidamente justificados (antecipadamente), será permitida a realização da prova à distância (ex: atestado médico, residir a mais de 100km do IST).
  • Durante a prova serão asseguradas as normas definidas pela DGS, nomeadamente, o cumprimento da distância de segurança e será obrigatório o uso de máscara.
  • A estrutura desta prova é indivisível e não pode ser realizada apenas uma parte da mesma (como sucedeu com os testes de repescagem).

Notas Finais de Avaliação

24 julho 2020, 09:14 Nuno Roma

Os resultados dos pedidos de revisão de provas do Exame 2 (Rep2Teste1 e Rep2Teste2) estão disponíveis, para consulta, na plataforma Moodle. Para facilitar a interpretação dos resultados, optou-se pela seguinte convenção:

• Os pedidos deferidos (i.e., aceites) foram marcados com a classificação 1.0 e a nota da correspondente pergunta foi alterada em conformidade;
  • Os pedidos indeferidos (i.e., não aceites) foram marcados com a classificação 0.0, pelo que a nota da correspondente pergunta não sofreu qualquer alteração.
O Moodle contempla também eventuais comentários/resposta às revisões de provas requeridas, para facilitar o entendimento das decisões tomadas.

As pautas publicadas na página da cadeira foram actualizadas, de acordo com os resultados das revisões de provas.

As notas finais de avaliação foram também já publicadas na secção "Notas" da página da cadeira. No início da próxima semana serão formalmente submetidas para a secretaria de graduação do IST.

Notas do 2º exame + Revisão de prova

18 julho 2020, 15:55 Nuno Roma

Encontra-se disponível na secção "Pautas" da página da cadeira a pauta com as notas do 2º Exame (Rep2Teste1 e Rep2Teste2), bem como do apuramento da nota final da cadeira (inclui componente teórica e de laboratório).

A revisão de provas será realizada na próxima 4ª feira, dia 22 de Julho, no período entre as 10h e as 11h. O procedimento formal que será adoptado para realizar a revisão de provas encontra-se descrito no tab "Testes e Exames -> Revisões de Prova".