Teste Prático e Projecto

4 dezembro 2015, 23:14 João Carlos Serrenho Dias Pereira

A reavaliação da entrega intermédia já foi realizada. Os resultados estão disponíveis em http://groups.ist.utl.pt/po-tagus/reavaliacaoEI.
A pauta dos laboratórios (ver secção Laboratórios foi actualizada). Já inclui a reavaliação da entrega intermédia e a avaliação automática da entrega final. Os grupos do Prof. Fernando Santos já têm também a avaliação manual da entrega final.A secção Pautas->Projecto descreve a fórmula utilizada para obter a nota da componente projecto em função da nota do teste prático e das várias entregas feitas do projecto. Um aluno que tenha 6 como avaliação do projecto entregue precisa de ter um 20 no teste prático para poder atingir a nota mínima da componente de projecto.
Foi colocado na secção Projecto um enunciado tipo do teste prático. É possível corrigir os erros do projecto e utilizar a versão corrigida do projecto na realização do teste prático. Os alunos já devem ter instalado o projecto (mais os ficheiros import import.jar) no seu computador ou na sua área do sigma por forma a não perderem tempo a instalarem as coisas.