Programação com Objectos
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Objectivo
Representar uma operação a ser realizada sobre os elementos de uma estrutura de objectos. Visitor permite definir novas operações sem alterar as classes dos elementos sobre as quais opera.
Estrutura
Página Inicial
Grupos
Avaliação
Bibliografia
Horário
Métodos de Avaliação
Objectivos
Planeamento
Programa
Turnos
Anúncios
Sumários
Notas
Resultado dos QUC
Projecto Época Especial
Projecto
Material de Apoio
Compilar e Executar Projecto
Método de Avaliação
Entrega Intermédia
Entrega Final
Avaliação Automática
Descrição dos testes
Penalizações
Escalonamento Teste Prático
Parser.java
Exercícios de Programação
Exercício 1 (EP1)
Exercício 2 (EP2)
Exercício 3 (EP3)
Exercício 4 (EP4)
Exercício 5 (EP5)
Exercício 6 (EP6)
Material de Apoio
Convenções de Codificação
Aulas de Laboratório
Aula Prática 1
Aula Prática 2
Aula Prática 3
JogoGalo Parcialmente Preenchido
Package
Exemplo Javadoc
Aula Prática 4
Versão Inicial AplicacaoJogoGalo
Excerto Código 1
Código
Excerto de Código 2
Aula Prática 5
Aula Prática 6
HumanPlayer
PlayGame
Main
ShowGame
ShowNumberOfGames
po-uilib
CoreEntity.java
AddNumber.java
ListNumbers.java
MainMenu.java
Main.java
ShowMenu.java
ViewData
Aula Prática 7
Serialização
JogoGalo
AplicacaoJogoGalo
JogoGaloInvalidoException
Aula Prática 8
DrJava - Instalação
DrJava - Execução
Aula Prática 9
Aula Prática 10
Pautas
Projecto
Laboratório
Notas Finais
Testes
Testes Teóricos
2º Teste
2.3
2.4.2
1º Teste
Horários de Dúvidas
Aulas Teóricas
Padrões de Desenho
Singleton
Null Object
Composite
Exemplo de Aplicação
Solução
Template Method
Exemplo de Aplicação
Solução
State
Strategy
Exemplo de Aplicação
Solução
Visitor
Observer
Exemplo de Aplicação
Solução
Factory Method
Abstract Factory
Command
Adapter
Decorator
Exemplo de Aplicação
Solução