Últimos anúncios

Instruções para o teste de recurso de 9 de julho 2020

2 Julho 2020, 11:08 João Oliveira Soares

Inscrições: Excecionalmente foram admitidas na última sala zoom inscrições fora do prazo, até esta data e hora (6.7.2020 às 12h). Não será possível mais nenhuma inscrição. Para qualquer dúvida revejam a lista atualizada e as salas zoom. Não há respostas sobre este assunto a emails.

O Teste de Gestão será realizado entre as 16h e as 17.30h; todos os alunos com estatuto ENEEs têm tempo adicional de 15 minutos/hora.

O link para realizar o teste é o seguinte: https://exams.elearning.tecnico.ulisboa.pt/

A lista de alunos por turno está no separador relativo aos testes de 2ª Época; igualmente estão lá os links para as salas Zoom respetivas;

A ligação às salas Zoom, com nº de aluno, primeiro e último nome, e com a câmara ligada durante  1h30' do teste é OBRIGATÓRIA, sob pena de anulação do teste.

Ligar à sala Zoom e ao ExonlineX 15 minutos antes da hora

Ler as instruções, nomeadamente sobre a necessidade de ir fazendo SUBMIT das perguntas à medida que o teste decorre.

Não usar headphones nem fundo virtual durante o teste.

O teste em si só aparecerá à hora marcada para início. Têm que fazer refresh no browser para que ele apareça.

Colocar eventuais problemas sobre dificuldades técnicas em privado pelo bate-papo.

Bom estudo!

Exame de época de recurso - 9 de julho

30 Junho 2020, 14:07

Inscrições para o Teste de Gestão de 9/07/20 (Época de Recurso)