Últimos anúncios

Informação relativa ao 2º Teste da UC Gestão, dia 16/06/21 - turnos das 15:00h e das 17:30h

9 Junho 2021, 10:21 Carlos Manuel Ferreira Monteiro

Caros Alunos

A distribuição de alunos por sala para os dois turnos do 2º Teste (Época Normal) da UC Gestão, a realizar em modo presencial, está disponível no separador respetivo.

Este Teste é sem consulta, cobre os Capítulos 5, 6 e 7, e terá a duração de 1h. Os alunos devem levar folhas A4 em branco para a realização dos cálculos necessários. No final do teste todos os alunos entregam, apenas, o enunciado, que é simultaneamente a folha de respostas. Querendo desistir, escrevem DESISTO no topo do teste.

TODOS os alunos têm de verificar o TURNO e a sala onde vão fazer o teste.

Para o turno das:

15:00h, dia 16/06/21 - os alunos devem estar à porta da sala, com máscara protetora e mantendo distanciamento social, antes das 14h50, dando-se início à avaliação às 15h00. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 15h15;

17:30h, dia 16/06/21, - os alunos devem estar à porta da sala, com máscara protetora e mantendo distanciamento social, antes das 17h20, dando-se início à avaliação às 17h30. Devem ser pontuais; não se aceitam alunos chegados depois das 17h45.

Após a entrada na sala do teste, em silêncio, os alunos devem colocar em cima da superfície de trabalho o material (cartão de identificação, esferográfica, folhas de rascunho A4 em branco e calculadora científica que obedeça aos critérios abaixo indicados). Sacos/pastas, etc. ficam no chão. Roupa extra deve ficar arrumada.

Relembra-se que só podem ser usadas nos testes calculadora científicas, ou modelos mais básicos, que não permitam a introdução de texto e que possuam, no máximo, parte do abecedário no teclado, tipo Casio Fx-220 Plus ou Casio FX 82 MS. Calculadoras gráficas NÃO são permitidas nos testes. Se subsistirem  dúvidas sobre se determinada máquina pode ser utilizada nos testes devem os alunos contactar um docente da UC, de preferência alguns dias antes da data do teste.

Votos de um bom teste,

A Equipa Docente da uc Gestão

Notas finais do 1º Teste de 17/04/21, após revisão de provas, disponíveis no Fénix

28 Abril 2021, 14:22