Últimos anúncios

1º teste (sábado, 24/4/2021, 11:00): Distribuição dos alunos por salas e instruções

23 Abril 2021, 17:44 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Veja no link seguinte qual é a sala atribuída a cada aluno inscrito:
Distribuição dos alunos por salas

As seguintes regras serão rigorosamente cumpridas:

• A duração do teste será de 1 hora e 15 minutos.
  • Apenas os alunos inscritos (os quais constam da lista do link acima) poderão comparecer para realizar a prova.
  • Os alunos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 10 minutos, aguardando fora da sala pelo docente.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia atualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo eletrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar o seu teste. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue para classificação quer desista.

1º teste - sábado, dia 24 de abril, 11:00

7 Abril 2021, 18:11

Quadros das aulas de problemas

8 Março 2021, 01:58