Exame de 2a. época / teste de recuperação, quinta-feira, 15/7, 11:30

13 julho 2021, 15:45 Joao Maria da Cruz Teixeira Pinto

Todos os alunos de LEGM, LEIC-A, LMAC, MEBiom, MEC, MEFT realizam a prova no Salão Nobre (pav. Central)

As seguintes regras serão rigorosamente cumpridas:

• O tempo para a recuperação de um teste será de 1 hora e 15 minutos. A duração total do exame será de 2 horas e meia. A prova de quem ficar na sala depois do período do teste de recuperação será classificada na sua totalidade como exame. Neste último caso, a classificação final será a maior entre a nota deste exame e a média dos dois testes feitos anteriormente em 1ª época.
  • Apenas os alunos inscritos (os quais constam desta lista) poderão comparecer para realizar a prova.
  • Os alunos têm que comparecer junto à sala que lhe é destinada com uma antecedência mínima de 15 minutos, aguardando fora da sala pelos docentes.
  • Têm que seguir rapidamente e ordenadamente as instruções do docente sobre a distribuição dos lugares.
  • Têm que estar munidos do cartão de aluno do IST (o cartão de sócio da AEIST não serve), ou qualquer elemento de identificação oficial com fotografia atualizada.
  • Não é permitido o uso durante a prova de nenhum dispositivo eletrónico (calculadora, telemóvel, mp3, etc.).
  • O aluno pode ter apenas em cima da mesa folhas de ponto, folhas de rascunho, caneta e identificação.
  • O aluno não pode sair da sala antes de entregar a sua prova. Qualquer pedido especial terá que ter a aprovação do docente antes do teste. Se fôr feito posteriormente não será atendido.
  • O aluno só pode sair da sala meia hora após o seu início, quer entregue para classificação quer desista.

Serão seguidos todos os protocolos de segurança decorrentes da situação pandémica actual, nomeadamente:
  • É obrigatório o uso de máscara durante todo o período da prova.
  • É obrigatório respeitar as regras de distanciamento social.
  • A entrada, distribuição dos alunos na sala e saída deverão ser feitas ordeiramente respeitando escrupulosamente as instruções dos docentes.
  • Será evitada na medida do possível a troca de materiais manuseados por mais do que uma pessoa  e esta será acompanhada de precauções quanto à desinfecção das mãos por alcool gel.