Apoio Informático

Como pedir o apoio informático

 Visando responder às necessidades crescentes de suporte informático da comunidade de docentes, não-docentes e alunos do DEQ e do DBE, entenderam os dois departamentos constituir, com o apoio do LTI, um consultório de apoio informático. Desta forma, sempre que surjam questões relacionadas com necessidades de apoio informático os interessados deverão preencher o formulário disponível e ao mesmo será dado o respectivo encaminhamento.

 Tal como até aqui, as questões relacionadas com apoio de hardware continuarão a ser prestadas pelo Engº Alexandre Júlio, no entanto, agradecemos que os pedidos sejam feitos através do link fornecido acima (o processamento será depois feito internamente).

 Esta informação também será incluída no site do LTI para facilitar o acesso ao formulário. 

Prioridade de atendimento dos pedidos em hardware

O suporte técnico aos computadores inventariados (código barras) no IST, com as características
indicadas, terá a seguinte prioridade :

  1. ligados a instrumentos em laboratórios de aulas,
  2. de pessoal administrativo e técnico,
  3. de docentes,
  4. de alunos de licenciatura/mestrado,
  5. ligados a instrumentos em laboratórios de investigação do DBE/DEQ,
  6. de investigadores e alunos de doutoramento.
Um pedido designado por “urgente” na categoria #1 poderá levar ao re-agendamento duma das
categorias abaixo. Em todas as outras categorias, as “urgências” serão agendadas.

Normas e procedimentos

Todos os detalhes das as normas e procedimentos do apoio informático podem ser consultados no PDF acessível pelo link.

Attachments