Prémio Científico da ULisboa

15 Novembro 2017, 14:49 - Dulce Elisabete Bornes Teixeira Pereira Simão

Foi atribuído a Maria de Fátima C. Guedes da Silva, docente do DEQ, o Prémio Científico da ULisboa (Área da Química e Eng. Química).

Start-up Grants de Docente do DEQ no jornal Dinheiro Vivo

30 Outubro 2017, 16:11 - Dulce Elisabete Bornes Teixeira Pereira Simão

Moisés Pinto, professor auxiliar do DEQ, participou numa sessão no IST sobre "O FUTURO É AGORA", suportado pela Santander Universidades e deu uma entrevista ao jornal "Dinheiro Vivo" onde falou da sua Start-up Grants:

Testemunho de Antigo Aluno do DEQ

20 Setembro 2017, 17:53 - Dulce Elisabete Bornes Teixeira Pereira Simão

Testemunho motivador de João Terra para os alunos que agora iniciam a viagem do MEQ.

O João Terra é um ex-aluno de engenharia química do DEQ e conta-nos um pouco da sua vida académica no Técnico e do seu percurso profissional.

Receção dos novos alunos

18 Setembro 2017, 00:51 - Dulce Elisabete Bornes Teixeira Pereira Simão

Realizou-se no dia 12 de Setembro uma sessão de boas vindas aos novos alunos de Engenharia Química do DEQ.

Estágios de Verão no DEQ

26 Julho 2017, 00:57 - Dulce Elisabete Bornes Teixeira Pereira Simão

Realizou-se de 10 a 21 de Julho a 1ª edição dos Estágios de Verão no DEQ que contou com a participação de alunos de diversas universidades do país.