Projecto - Inscrição para a Reunião Intercalar

29 outubro 2021, 09:55 Joaquim Luiz Ramos Dias

Oportunamente será publicado um anúncio sobre este assunto.

Projecto - Comunicação por email entre os grupos e os docentes

27 outubro 2021, 18:00 Joaquim Luiz Ramos Dias

Qualquer email que um elemento de um grupo envie em nome do grupo tem de respeitar o seguinte:

• O assunto do email tem de começar sempre por GRUPO X, onde X é o número do grupo. A seguir (ainda no assunto) vem o assunto propriamente dito.
  • O email tem sempre de ser endereçado, não apenas ao(s) docente(s), mas também a todos os restantes elementos do grupo. Trata-se de um só email com vários destinatários. Todos os elementos do grupo têm de receber sempre todos os emails trocados. Mesmo que um aluno esteja com todo o grupo ao seu lado quando envia o email, tem de o enviar para todos os restantes elementos do grupo.
  • Se o email estiver na continuação de uma conversação antes iniciada, a resposta tem de ser feita com "Reply all", de modo a não iniciar uma conversação nova.
Atenção: Se alguém não compreende a totalidade do que ficou dito atrás, deve esclarecer as suas dúvidas com o corpo docente.

Classificações da ficha 1

27 outubro 2021, 11:22 Francisco Regateiro

PDF com as classificações

Ficha 1 para alunos de 2a fase e semelhantes - SALA e HORÁRIO

27 outubro 2021, 10:35 Joaquim Luiz Ramos Dias

A Ficha 1 para os alunos de 2a fase e semelhantes que optaram por a fazer na semana de 1 de novembro, decorrerá na sala V1.20.1 no dia 2 de novembro às 16:30. Só poderão fazer a ficha os alunos que se inscreveram devidamente, nomeadamente tendo enviado um email a ambos os docentes.

Compensação do feriado de 1 de novembro, segunda-feira

27 outubro 2021, 10:34 Francisco Regateiro

A aula de laboratório na próxima segunda-feira às 10:00 deve ser substituída por cada estudante deste turno por uma das seguintes alternativas à sua escolha:

• terça-feira às 8:30
  • quarta-feira às 10:30