2º Trabalho de Laboratório

7 novembro 2010, 18:40 Pedro Abreu

Por razões alheias à nossa vontade e que não compreendemos, o acesso ao guia era inexistente, apesar de ter sido colocado no fénix como os outros elementos.

O guia para o 2º Trabalho foi assim recolocado na página da disciplina (secção Laboratório) e penso que já esteja disponível para todos.

Bom trabalho,

.corpo docente da disciplina

Preparação para o 2º Teste

4 novembro 2010, 16:17 Pedro Abreu

Para apoiar os alunos na preparação para o 2º Teste, são propostos os seguintes horários de dúvidas extraordinários na próxima semana:

5ªFeira, 11 de Novembro, 10h30-12h30 - Profª Sandra Heleno - Sala C01

5ªFeira, 11 de Novembro, 14h00-16h00 - Prof. João Pulido - Sala V1.13

2ªFeira, 15 de Novembro, 10h00-12h00 - Prof. Pedro Abreu - Sala E1

3ªFeira, 16 de Novembro, 10h30-12h30 - Profª Susana Vilanova - Sala E5

Nestes horários, os docentes irão aguardar apenas os primeiros 20 minutos, continuando no horário restante enquanto houver alunos/as interessados/as.

Lembramos ainda os alunos que também podem frequentar as aulas (teóricas e/ou de problemas), e poderão também tirar dúvidas no horário normal de dúvidas já anunciado nesta página.

Só poderão realizar o 2ºTeste em condições normais os alunos e alunas que se inscrevam atempadamente.

A INSCRIÇÃO PARA REALIZAR O 2º TESTE É OBRIGATÓRIA!

O PERÍODO DE INSCRIÇÕES TERMINA 15 DE NOVEMBRO, 2ªFEIRA, 23h59.

Enunciado e Resolução do 1º Teste

26 outubro 2010, 18:14 Pedro Abreu

Já foram colocadas na respectiva secção o enunciado do 1º Teste e uma proposta de resolução. O enunciado é público, a resolução está disponível apenas para os alunos e docentes desta disciplina.

Bom estudo,

.prof. pedro abreu

Distribuição de Alunos pelas Salas

19 outubro 2010, 13:52 Pedro Abreu

Na secção "Séries...", no novo item "Conteúdos para o 1º Teste" foram colocadas as listas ACTUALIZADAS de distribuição de alunos pelas salas onde irão ser realizados o 1º Teste:

Lista ordenada por No.Aluno

Devem verificar se o vosso nome e número está nesta lista e, caso queiram realizar o teste e não encontrem o vosso nome, enviar um e-mail ao Prof. Pedro Abreu [abreu-arroba-lip.pt].

Só poderão realizar o exame, em condições normais, os alunos constantes desta lista (os alunos que constem como 'supran.' estarão sujeitos à disponibilidade de chão debaixo de um tecto para realizar o teste - com muita sorte, talvez um tampo para pôr a prova).

Os alunos devem chegar às salas preparados para realizar a prova (portanto com todos os meios - incluindo papel, caneta, etc), até pelo menos 5 minutos ANTES da hora marcada para a mesma. Salvo casos excepcionais, as provas entregues por alunos em salas diferentes das constantes nesta(s) lista(s) para esses alunos não serão classificadas. Isto é, os alunos não deverão realizar a prova em sala diferente da que lhe foi assignada (salvo casos excepcionais).

Bom estudo,

.corpo docente da disciplina

Preparação para o 1º Teste

12 outubro 2010, 15:22 Pedro Abreu

Para apoiar os alunos na preparação para o 1º Teste, são propostos os seguintes horários de dúvidas extraordinários na próxima semana:

3ªFeira, 19 de Outubro, 11h30-12h00 - Prof. João Pulido - Gabinete 5.05-11 (Edif. Ciência, Dep.Física) (e depois continua no seu horário de dúvidas normal)

5ªFeira, 21 de Outubro, 10h00-12h00 - Profª Sandra Heleno - Sala V0.04

5ªFeira, 21 de Outubro, 14h00-16h00 - Prof. João Pulido, Sala V1.13

5ªFeira, 21 de Outubro, 16h00-18h00 - Prof. Pedro Abreu, Sala V1.07

6ªFeira, 22 de Outubro, 10h00-12h00 - Profª Susana Vilanova, Sala V1.36

Só poderão realizar o 1ºTeste os alunos e alunas que se inscrevam atempadamente.

A INSCRIÇÃO PARA REALIZAR O TESTE É OBRIGATÓRIA!

O PERÍODO DE INSCRIÇÕES TERMINA 18 DE OUTUBRO, 2ªFEIRA, 23h59.