Local e Semanas de Laboratório

Todos os alunos inscritos em Laboratório terão que realizar 3 trabalhos. Os dois primeiros trabalhos terão de ser realizados no Laboratório localizado no 4º andar do Pavilhão de Minas - Sala 4.25, e o 3º trabalho será realizado no Laboratório localizado no piso -2 do Pavilhão de Matemática.

Os alunos devem familiarizar-se com os locais antes das aulas respectivas, para não chegarem atrasados, pois a presença nos 120 minutos de cada aula é obrigatória.

Haverá apenas 3 (três!) semanas com aulas de Laboratório (de 2ª a 6ª Feira):

• 1ª Semana: 11-15 de Outubro, para realizar o 1º trabalho;
  • 2ª Semana: 8-12 de Novembro, para realizar o 2º trabalho;
  • 3ª Semana: 22-26 de Novembro, para realizar o 3º trabalho.

Os alunos devem ter preparado o trabalho com a devida antecedência, descarregando o guia (em baixo) e demais ficheiros de auxílio, e estudando-os com atenção. Devem também descarregar e imprimir um relatório por grupo, pelo menos, para ser preparado antes e depois ser completado durante a aula e entregue no final da aula.

Bom Laboratório,

.corpo docente da disciplina, em particular, Profs. Pedro Abreu e Manuela Mendes.

Lista de Alunos e Laboratório

No ficheiro em baixo as pessoas do IST podem consultar a NOVA situação em relação às notas/inscrições no Laboratório. O ficheiro ACTUALIZADO está ordenado por Nº Aluno. Na coluna da direita deverá ter uma nota ou um turno (exceptuando dois casos especiais justificados). No caso de terem uma nota, não deverão frequentar o Laboratório, e será essa a vossa nota de laboratório a considerar. No caso de terem um turno (EO6L##), esse é o turno em que terão que comparecer, durante 120 minutos, nas 3 semanas de laboratório.

Bom trabalho,

.corpo docente da disciplina

Lista de Alunos e Laboratório

Bom trabalho,

.corpo docente da disciplina

Pautas de Laboratório

Aqui as pessoas do IST podem encontrar os resultados de Laboratório de 2010-2011 (Pauta_LAB2010) e a pauta de Laboratório (Pauta_LAB). No primeiro ficheiro os alunos que fizerem os 3 trabalhos este semestre podem consultar as notas de cada trabalho, e a nota "final", e no segundo ficheiro todos os alunos podem consultar a sua situação/nota de laboratório. Quaisquer reclamações devem ser dirigidas à Profa. Manuela Mendes (manuela.mendes-arroba-ist.utl.pt), com cópia para o Prof. Pedro Abreu (abreu-arroba-lip.pt), até ao dia 7 de Janeiro de 2011.

Os alunos que não tiverem nota de laboratório igual ou superior a 8,5 valores, terão que repetir o laboratório e a avaliação escrita da disciplina no(s) próximo(s) ano(s) lectivo(s).

Boas festas,

.profs. Pedro Abreu e Manuela Mendes