Notas só 5a.F de manhã

10 fevereiro 2011, 02:11 Pedro Abreu

Com o meu pedido de desculpas especiais para quem esteve a aguardar, lamento informar que não me foi possível terminar este serão a correcção de todas as provas. Assim as notas devem sair na manhã de 5a.F. Mantém-se a data - dia e hora - da revisão de provas. Com os meus melhores cumprimentos, .Prof. Pedro Abreu

Notas hoje ao serão e Revisão de Provas

9 fevereiro 2011, 10:21 Pedro Abreu

Exmos Sres., informa-se que as notas devem estar disponíveis hoje ao serão, e que a revisão de provas fica marcada para esta 6ªF., 11/Fev., às 16h30, na Sala P12 (Pavilhão de Matemática).

Com os nossos melhores cumprimentos,

Enunciado e Resolução do Exame e 3 Testes

4 fevereiro 2011, 23:35 Pedro Abreu

Enquanto não saem as notas do Exame e 3Testes realizados no passado dia 31/Janeiro, colocámos o enunciado (público) e uma proposta de resolução (para alunos desta disciplina) das provas na secção "Séries, Testes, Exames, etc".

Bom 2º Semestre,

Reposto Exame e 3 Testes Simulados

31 janeiro 2011, 11:44 Pedro Abreu

Após detecção de uma gralha (a figura do 2º problema estava cortada), foi colocada nova versão do exame e 3 testes simulados. Foi colocada a figura correcta, que continha na parte de baixo uma linha condutora que, ligada a uma resistência de 2 Ohm, conectava os ramos verticais nos extremos esquerdo e direito do circuito.

Pelo facto peço muitas desculpas.

Bom estudo,

.prof. pedro abreu

Distribuição de Alunos pelas salas para o Exame e Repescagem dos Testes

30 janeiro 2011, 22:24 Pedro Abreu

Na secção "Séries...", no item "Exame e Repescagem 3 Testes" foi colocada a lista de distribuição de alunos pelas salas onde irá ser realizado o Exame e/ou a repescagem/repetição/realização dos Testes (pode ser realizado UM dos testes propostos):

Distribuição de Alunos pelas Salas

Devem verificar se o vosso nome e número está nesta lista e, caso queiram realizar o teste e não encontrem o vosso nome, enviar um e-mail ao Prof. Pedro Abreu [abreu-arroba-lip.pt].

Só poderão realizar o exame, em condições normais, os alunos constantes desta lista (os alunos que constem como 'Alunos inscritos por e-mail' estarão sujeitos à disponibilidade de chão debaixo de um tecto para realizar o teste - com muita sorte, talvez um tampo para pôr a prova).

Os alunos devem chegar às salas preparados para realizar a prova (portanto com todos os meios - incluindo papel, caneta, etc), até pelo menos 5 minutos ANTES da hora marcada para a mesma. Salvo casos excepcionais, as provas entregues por alunos em salas diferentes das constantes nesta(s) lista(s) para esses alunos não serão classificadas. Isto é, os alunos não deverão realizar a prova em sala diferente da que lhe foi assignada (salvo casos excepcionais).

A prova pode ser realizada em qualquer conjunto de folhas "limpas" (brancas, pautadas, quadriculadas, de música, etc), que estejam  AGRAFADAS.

Bom estudo,