Período de Inscrição para o Exame e Repescagem dos Testes

8 janeiro 2011, 14:26 Pedro Abreu

Na única data de avaliação que nos falta - o exame - os alunos podem realizar o exame ou qualquer um dos testes (mas apenas um teste), independentemente de terem realizado esse teste ou da nota que tiveram. Se realizarem o teste terão 90 minutos e, se realizarem o exame terão 135 minutos. Poderão tomar a decisão de realizar o exame mesmo depois de terem iniciado a resolução do teste. Basta que estejam na sala após os 90 minutos.

Assim, para poderem ter acesso a uma cadeira e a uma secretária para realizar a prova (exame ou teste indiferentemente), terão de inscrever para essa data.

A INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA! no

Período de inscrições de  17 de Janeiro às 08h00 a 27 de Janeiro às 23h59

Serão também aqui anunciados as aulas de dúvidas que irão ocorrer na semana anterior à data do exame e no dia do exame.

Bom estudo,

Actualizadas as notas do 2º Teste após 2ªRevisão de Provas

8 janeiro 2011, 14:16 Pedro Abreu

Após a 2ª revisão de provas foi actualizada uma nota no fénix, e na pauta que se disponibiliza no item respectivo na secção "Testes, Exames,..." para as pessoas do IST.

2ªRevisão de Provas do 2ºTeste

5 janeiro 2011, 16:24 Pedro Abreu

Principalmente para os alunos que não puderam comparecer na 1ª revisão de provas e/ou que realizaram o 2ºteste nos anfiteatros GA's, iremos ter excepcionalmente uma 2ª revisão de provas do 2ºTeste

ESTA 6ªFEIRA, 7 de Janeiro de 2011, pelas 10h00 na Sala V1.17

Bom ano,

Publicação de Notas

22 dezembro 2010, 21:29 João Pedro Carvalho

Após revisão de provas foi colocada a pauta do 2ºTeste no item respectivo na secção "Testes, Exames, etc". Quaisquer reclamações queiram por favor enviar um e-mail para o Prof. Pedro Abreu (abreu-arroba-lip.pt). Boas festas, .corpo docente da disciplina

Pautas de Laboratório

22 dezembro 2010, 11:55 Pedro Abreu

Foram colocadas na secção "Laboratório" as pautas do ano em curso (alunos que fizeram os trabalhos este semestre), com notas parcelares, e da situação dos alunos relativamente ao Laboratório (todos os alunos).

Boas festas,