Inscrições para o 3º Teste

6 dezembro 2010, 10:07 Pedro Abreu

Já estão abertas as inscrições para o 3º Teste! Terminam no Domingo ao serão (antes da 23h30)!

A inscrição para realizar o 3º Teste é OBRIGATÓRIA para garantir uma cadeira e um tampo/secretária para realizar a prova.

Bom estudo,

.prof. pedro t. abreu

3ºTrabalho em nova sala!

20 novembro 2010, 00:35 Pedro Abreu

O 3ºTrabalho será realizado na Sala 02.13 no piso 02 do Pavilhão de Matemática!

Bom trabalho,

Laboratório: Guia 3º trabalho disponível

17 novembro 2010, 11:25 Pedro Abreu

Já foi colocado na secção do Laboratório o Guia para o 3º Trabalho - Óptica Geométrica, que cobre matéria que só será dada nas aulas teóricas nas 2 últimas semanas. Mas isso não impede que os alunos não estudem essas matérias pela bibliografia para prepararem devidamente o trabalho a realizar.

Bom trabalho,

Publicação de Notas

17 novembro 2010, 09:03 João Pedro Carvalho

Após revisão de provas, foi colocada a pauta do 1º teste na secção "Séries, Testes, ...", disponível para as pessoas do IST.

Distribuição de Alunos pelas Salas

16 novembro 2010, 09:53 Pedro Abreu

Na secção "Séries...", no item "2º Teste" foi colocada a lista de distribuição de alunos pelas salas onde irá ser realizado o 2º Teste:

Distribuição de Alunos pelas Salas

Devem verificar se o vosso nome e número está nesta lista e, caso queiram realizar o teste e não encontrem o vosso nome, enviar um e-mail ao Prof. Pedro Abreu [abreu-arroba-lip.pt].

Só poderão realizar o exame, em condições normais, os alunos constantes desta lista (os alunos que constem como 'supran.' estarão sujeitos à disponibilidade de chão debaixo de um tecto para realizar o teste - com muita sorte, talvez um tampo para pôr a prova).

Os alunos devem chegar às salas preparados para realizar a prova (portanto com todos os meios - incluindo papel, caneta, etc), até pelo menos 5 minutos ANTES da hora marcada para a mesma. Salvo casos excepcionais, as provas entregues por alunos em salas diferentes das constantes nesta(s) lista(s) para esses alunos não serão classificadas. Isto é, os alunos não deverão realizar a prova em sala diferente da que lhe foi assignada (salvo casos excepcionais).

A prova pode ser realizada em qualquer conjunto de folhas "limpas" (brancas, pautadas, quadriculadas, de música, etc), que estejam AGRAFADAS.

Bom estudo,