Aulas Práticas: pauta (actualização)

30 abril 2020, 17:28 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 10. A legenda explica a pauta.

Estes resultados podem ser revistos e os exercícios consultados até 2020/05/07, nos horários de dúvidas.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Aulas Práticas: avaliação (actualização)

30 abril 2020, 17:28 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 10 no Google Classroom. As anotações explicam os problemas.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Aulas Práticas: pauta (actualização)

23 abril 2020, 12:57 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 09. A legenda explica a pauta.

Estes resultados podem ser revistos e os exercícios consultados até 2020/04/30, nos horários de dúvidas.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Aulas Práticas: avaliação (actualização)

23 abril 2020, 12:57 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 09 no Google Classroom. As anotações explicam os problemas.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Aulas Práticas: recuperação especial "pick-a-week"

22 abril 2020, 20:08 David Martins de Matos

Tal como foi anunciado nas aulas teóricas, para permitir recuperar de "acidentes" na entrega de exercícios no Classroom (e que tenham causado zeros na avaliação), será realizada uma sessão especial para recuperação de um único exercício das aulas práticas (cada aluno pode escolher o exercício que quer recuperar).

Apenas são recuperáveis as semanas de 04 a 13 (excepto a 05, que não teve avaliação).

Será considerada a melhor classificação para a semana escolhida: não serão consideradas outras repetições; não serão consideradas outras recuperações.

Recorda-se que as duração dos exercícios é sempre de 30 minutos e que os alunos não devem entregar em cima do prazo: não serão consideradas excepções. Recomenda-se responsabilidade na gestão do tempo (o tempo de resolução é um factor de avaliação da competência do aluno para resolver os problemas).

A recuperação especial realiza-se 6ª feira, 2020/05/29, no seguinte horário: 09:40-10:20 (já com 10 minutos para entrega).

Agradece-se comunicação de questões sobre este assunto.