Os enunciados dos exercícios de Época Especial são disponibilizados exclusivamente através da plataforma Google Classroom: https://classroom.google.com. A entrega das resoluções correspondentes é também realizada exclusivamente através desta plataforma.

O acesso ao serviço Google Classroom realiza-se através da identidade Google para pessoas do IST: deve ser activado o serviço G Suite for Education no self-service da DSI: https://selfservice.dsi.tecnico.ulisboa.pt e utilizada a identidade IST para login (email com sufixo @tecnico.ulisboa.pt)

Note-se que não existirão formas alternativas de acesso aos materiais disponíveis no Google Classroom da disciplina, mesmo que isso implique a impossibilidade de realização das provas de Época Especial.

Recomenda-se fortemente que os alunos potencialmente interessados em época especial activem IMEDIATAMENTE o serviço G Suite (se ainda não o fizeram), pois a activação não é instantânea (pode demorar algumas horas) e a sua indisponibilidade não permitirá a realização das provas.

Sugere-se que os alunos usem uma aplicação como o CamScanner (iOS e Android) para digitalização das respostas dos exercícios para PDF e subsequente submissão ao Classroom.