Horários de dúvidas: salas virtuais

9 março 2020, 22:08 David Martins de Matos

Os horários de dúvidas decorrem nos horários habituais nas seguintes salas virtuais:

Estas salas têm capacidade limitada (tal como as salas físicas), pelo que poderá haver um período de espera.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Projecto: PRAZOS SEM ALTERAÇÕES (mesmo na situação causada pelo COVID-19)

9 março 2020, 21:44 David Martins de Matos

Apesar da determinação da Escola, relativamente a interrupção das aulas presenciais até 27 de Março, o processo de avaliação do projecto de Compiladores NÃO SOFRE QUALQUER ALTERAÇÃO, mantendo-se todos os prazos originalmente previstos, pois o projecto não tem componente presencial.

Assim, a primeira entrega do projecto continua a ser em 20 de Março, 17:00.

Os horários de dúvidas e de apoio ao projecto mantêm-se nos horários habituais, através de salas de reunião virtuais (aguardar mais informações a este respeito).

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Aulas Teóricas: continuam a realizar-se (alterações devidas a COVID-19)

9 março 2020, 21:38 David Martins de Matos

Devido a determinação da Escola, as aulas teóricas presenciais estão suspensas durante as próximas 3 semanas (semanas com início a 09/03, 16/03, 23/03).

Está em estudo um processo de permitir que as aulas teóricas decorram em modo remoto (através de salas de reunião virtuais).

Serão dadas mais informações durante o dia de amanhã. Sendo possível a implementação desse processo, as aulas decorrerão nos horários habituais.

Aulas Práticas: interrupção lectiva devida a COVID-19

9 março 2020, 21:30 David Martins de Matos

Devido a determinação da Escola, as aulas laboratoriais estão suspensas durante as próximas 3 semanas (semanas com início a 09/03, 16/03, 23/03). As avaliações dessas semanas serão recuperadas em datas a agendar oportunamente.

Apesar de não estar coberto pela interrupção, dia 10 de Março (amanhã, 3ª feira) não terá aulas, mantendo-se o alinhamento semanal de todos os alunos.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Aulas Práticas: pauta (actualização)

5 março 2020, 18:18 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 03. A legenda explica a pauta.

Estes resultados podem ser revistos e os exercícios consultados até 2020/03/12, nos horários de dúvidas.