Projecto: Fase 1 (Enunciado Publicado)

19 março 2021, 11:40 Nuno Cavaco Gomes Horta

Foi publicado o enunciado de projecto relativo à fase 1, isto é, relativo à entrega intermédia cuja data limite é 23 de Abril às 23h59.

As entregas serão feitas via FENIX e apenas a última submissão será considerada como válida. Mais, atrasos na entrega serão penalizados com 5 valores se a entrega ocorrer até 24h após a data limite e com 10 valores se a entrega ocorrer entre 24 e 48h após a data limite, depois disso não serão aceites entregas. Sugestão, submeta uma versão do projecto até 24h antes da data limite para evitar erros de última hora e as respectivas penalizações.

Alerta QUIZZ: Publicado quizz do Cap. 3 "Controlo de Fluxo"

17 março 2021, 10:57 Nuno Cavaco Gomes Horta

Inscrições em Grupos de Projecto

15 março 2021, 11:45 Nuno Cavaco Gomes Horta

As inscrições em grupos de projecto abrem hoje às 12h e permanecem abertas até 31/3. Os alunos devem inscrever-se obrigatoriamente como um grupo de 2 alunos, apenas um elemento procede à inscrição dos 2 membros do grupo. A inscrição no grupo deve ter o consentimento de ambos os alunos. A inscrição de um colega sem o seu consentimento leva à anulação do grupo.Mais, os grupos de projecto são válidos, tanto, para o projecto intermédio, como, para o projecto final.

Alerta QUIZZ: Publicados quizzes (3) do Cap. 2 "Estrutura de um Programa em C, Tipos de Dados, Operadores e Expressões"

8 março 2021, 13:23 Nuno Cavaco Gomes Horta

Os 3 quizzes relativos ao Capítulo 2 "Estrutura de um Programa em C, Tipos de Dados,Operadores e Expressões" disponível aqui: Quizz2, Quizz3 e Quizz4. Participe testando os seus conhecimentos e ajudando na monitorização do funcionamento da UC. Assim, será mais fácil perceber onde existem mais dificuldades e reforçar esses aspectos nas aulas seguintes.

Links para Sessões Zoom

1 março 2021, 13:59 Nuno Cavaco Gomes Horta

Os links para as sessões Zoom das várias aulas e turnos estão na secção links para sessões Zoom desta página.