AVISO: Submissão do Projeto Intermédio

21 abril 2021, 23:33 Nuno Cavaco Gomes Horta

O ficheiro a submeter deve ser um tar.gz, conforme indicado secção de projeto desta página, e deve conter apenas ficheiros de código e o PDF (1 página de descrição das estruturas de dados utilizadas) e nenhum diretório.

Relembra-se que o código deve ser compilado de acordo com as opções indicadas no enunciado.

Exemplos de execução do projecto intermédio

31 março 2021, 19:09 Paulo Rogério Barreiros D'Almeida Pereira

Foi publicado um arquivo "exemplos.zip" com vários exemplos de execução do projecto intermédio e um script "play_game" para fazer o programa do projecto jogar contra ele próprio. Leiam o ficheiro "readme.txt", incluído no zip, com as explicações.
Boa Páscoa!

Grupos de Projecto: Inscrição de todos os alunos concluída

25 março 2021, 16:46 Nuno Cavaco Gomes Horta

Informamos que todos os alunos que ainda não estavam inscritos em grupo de projecto foram inscritos. Devem contactar os respectivos colegas de grupo. O projecto é um trabalho de grupo, deve ser realizado em grupo e será avaliado em grupo. Bom trabalho e boa Páscoa!

Aulas Teóricas: Atualizada versão dos Slides do Cap.5

24 março 2021, 10:52 Nuno Cavaco Gomes Horta

Publicado versão atualizada dos slides do Cap.5 e mais um conjunto de exemplos de código para o Cap. 5.

Alerta: Inscrição em Grupo de Projecto Obrigatória (data limite 24/3 às 23:59)

21 março 2021, 18:11 Nuno Cavaco Gomes Horta

Relembro que a inscrição em grupos de projecto é obrigatória para todos os alunos que não tenham tido aprovação à parte prática desta UC nos últimos 3 anos. Neste momento, existem 39 alunos nestas circunstâncias. As inscrições livres decorrem até 24/3 às 23:59, findo este período os alunos que não tiverem grupo serão colocados em grupos criados pelo corpo docente.