AVISO: Fichas de Avaliação em Falta

31 maio 2021, 09:49 Nuno Cavaco Gomes Horta

Por lapso foi enviado um email a pedir fichas de avaliação em falta a alguns alunos que já a tinham submetido. Podem ignorar esse email. Será enviado um novo email, durante a manhã de hoje, para as pessoas que de facto não submeteram a ficha de auto-avaliação.

Projecto Final: Entrega

28 maio 2021, 15:01 Nuno Cavaco Gomes Horta

Relembra-se que a entrega do projecto final, sem penalização, deverá ser hoje no FENIX tal como para o projecto intermédio. Em caso de atrasos, tal como no caso do projecto intermédio, devem submeter no link para entregas com atrasos. A entrega deve ser um tar.gz que contenha todo o código, o relatório que descreva as estrutura de dados consideradas e a makefile. Mais, a entrega da ficha de auto-avaliação é obrigatória, a não entrega significa que o aluno não fez o trabalho.

Projecto Final: Atualização do Conjunto de Exemplos

23 maio 2021, 17:49 Marcelo Fialho Jacinto

Na secção de Projecto Final desta página foi atualizado o zip com o conjunto de exemplos de referência. Os ficheiros atualizados foram out9.csv e out10.csv.

Aviso: Aula Teórica de 24/5

21 maio 2021, 11:03 Nuno Cavaco Gomes Horta

Informa-se que, por questões de agenda, no dia 24/5 apenas a aula teórica das 14h será leccionada. A aula será de revisões e apoio ao projecto. Sugere-se que os alunos do turno das 15h30, se possível participem no turno das 14h.

Projecto Final: Publicado Conjunto de Exemplos

20 maio 2021, 15:47 Nuno Cavaco Gomes Horta

Na secção de Projecto Final desta página foi publicado um conjunto de exemplos e o respectivo resultado como referência para os testes a realizar aos vossos projectos.