Exame de Recurso: Pauta Publicada

14 julho 2021, 23:02 Nuno Cavaco Gomes Horta

Conforme indicado dia 12/7, a revisão de provas do exame de recurso será dia 15/7 (5ª feira) pelas 18h, na sala LSD2.

Exame de Recurso de 9/7: Revisão de Provas 15/7 às 18h

12 julho 2021, 14:31 Nuno Cavaco Gomes Horta

A revisão de provas do exame de recurso será dia 15/7 (5ª feira) pelas 18h, na sala LSD2. A pauta deverá sair até 5ª feira de manhã.

Exame de Recurso (2ª Época): Publicada Distribuição por Salas

7 julho 2021, 15:48 Nuno Cavaco Gomes Horta

Foi publicada a distribuição de alunos inscritos por salas. Há cerca de 15 vagas para alunos não inscritos na sala EA5, que serão atribuídas por ordem de chegada, no dia do exame.

Avaliação de Época Especial: Esclarecimento

1 julho 2021, 14:59 Nuno Cavaco Gomes Horta

A avaliação de Época Especial segue a mesma regra da avaliação em Época Normal, isto é, a nota final é obtida da ponderação entre a nota de projecto (60%) e a nota de exame (40%).

De acordo com comunicado da Área de Graduação do Técnico, este ano, todos os alunos podem inscrever-se para realizar Época Especial, seja para fazer a UC ou para melhoria de nota. A inscrição para Época Especial na área de Graduação é obrigatória para quem pretender ser avaliado em Época Especial.

Os alunos que pretendam obter nota mínima de projecto (7) ou melhorar a nota de projecto devem submeter os projectos (intermédio e final) nos links que serão abertos para Época Especial até 16 de Julho às 23h59. A avaliação dos projectos inclui, tal como em Época Normal, a realização de uma oral. Tentaremos agendar essas orais (19/7 a 20/7) antes de iniciar a Época Especial de Exames. Os enunciados dos projectos (intermédio e Final) são os mesmos de Época Normal.

Os alunos inscritos para melhoria ou alunos com nota de projecto >=7 que ainda não tenham sido aprovados podem simplesmente fazer exame e manter a nota de projecto.

Durante este período não serão realizadas mais aulas de apoio.

Avaliação 1ª Época e Época de Recurso: Esclarecimento

1 julho 2021, 14:26 Nuno Cavaco Gomes Horta

A avaliação em 1ª Época e Época de Recurso (exame a realizar em 9/7) é calculada considerando 40% da nota do Exame e 60% da nota de Projecto. A nota mínima de cada componente é 7 valores e a média resultante para ser aprovado deve ser >= 9,5 valores. Os exames são avaliações presenciais tal como as revisões de provas.