Alerta QUIZZ: Publicado quizz do Cap. 1 Introdução

28 fevereiro 2021, 21:26 Nuno Cavaco Gomes Horta

O quizz relativo ao Capítulo de Introdução está disponível aqui participe testando os seus conhecimentos e ajudando na monitorização do funcionamento da UC. Assim, será mais fácil perceber onde existem mais dificuldades e reforçar esses aspectos nas aulas seguintes.

Labs: Instalação da Máquina Virtual

27 fevereiro 2021, 19:47 Nuno Cavaco Gomes Horta

Publicou-se no separador Recursos Adicionais um link para um pequeno vídeo explicativo de como se deve instalar a máquina virtual de Programação. Agradeço que realizem essa tarefa antes das primeiras aulas de laboratório para poderem tirar dúvidas caso seja necessário.

Pauta de Programação: Projectos de anos anteriores válidos

24 fevereiro 2021, 12:11 Nuno Cavaco Gomes Horta

Foi publicada a pauta actualizada da UC com indicação dos projectos de anos anteriores válidos em 20/21.

Abertura de vagas adicionais nos laboratórios

24 fevereiro 2021, 11:49 Nuno Cavaco Gomes Horta

Informo que a capacidade dos turnos de laboratório foi alterada de 20 para 24, dadas as circunstancias actuais e o número de alunos que terão de realizar projecto. Agradeço que todos os alunos que não estão inscritos no laboratório e que não têm projecto válido (nota >= 9,5) nos últimos 3 anos, se inscrevam nos turnos de laboratório com as vagas.

Início das aulas

22 fevereiro 2021, 14:57 Nuno Cavaco Gomes Horta

As aulas de Programação começam dia 1 de Março.

As aulas Teóricas, Práticas e de Laboratório serão leccionadas remotamente até que esta restrição seja levantada.

As aulas Teóricas começam dia 1 de Março, as aulas de Laboratório começam na semana de 1 de Março (o dia depende do turno) e as aulas Práticas começam na semana de 8 de Março (o dia depende do turno).

Os alunos devem frequentar os turnos de Teóricas, Práticas e Laboratórios nos quais estão inscritos.

Responda ao inquérito colocado na secção "Inquéritos e Quizzes" desta página, obrigado!