Salas do exame de 2ª época

13 julho 2021, 14:59 Pedro Resende

A distribuição dos alunos por sala está disponível aqui.

Exame de 2ª época — Mais informações

8 julho 2021, 22:13 Pedro Resende

• Está disponível na secção "Enunciados de exames" um enunciado modelo para ajudar na preparação para o exame da próxima 4ª feira.
  • A distribuição de alunos inscritos por salas de exame será publicada nesta página na 3ª feira, 13 de Julho, até às 15:00.
  • Todos devem comparecer nas respectivas salas às 15:00. O exame terá início uns minutos depois, e terá a duração de 2 horas.
  • À semelhança do que foi feito na 1ª época, a entrega dos exames será feita por via electrónica: no fim do exame cada aluno deverá digitalizar a prova (para um único ficheiro PDF) e submeter o ficheiro digitalizado num projecto do fénix.

Exame de 2ª época — Informações

3 julho 2021, 11:01 Pedro Resende

Serão abertas inscrições no fénix para o exame do dia 14 de Julho. As inscrições decorrerão de 2ª feira, 5 de Julho, às 8:00, até 5ª feira, 8 de Julho, às 20:00.

Haverá espaço para alguns alunos não inscritos, destinado a acomodar alunos que à última hora decidam fazer o exame. Os alunos nessa situação poderão também enviar-me antecipadamente uma mensagem por correio electrónico, a fim de facilitar a organização.

Haverá dois horários de dúvidas antes do exame, ambos por Zoom no endereço habitual:
  • 5ª feira, 8 de Julho, 14:00–15:00;
  • 2ª feira, 12 de Julho, 14:00–15:00.

Notas dos exames

3 julho 2021, 10:29 Pedro Resende

• No novo separador "Notas dos exames" serão afixadas as notas de todos os exames, das provas orais, e as notas finais das três épocas de avaliação.
  • Já estão publicadas as notas do primeiro exame e da primeira época.
  • Em particular confiram as respostas de escolha múltipla, e por favor avisem-me no caso de ter havido um erro de transcrição para a pauta.
  • A revisão de provas do primeiro exame será na 4ª feira, 7 de Julho, via Zoom no endereço habitual das aulas, entre as 11:00 e as 12:00. Quem quiser ir à revisão mas não puder comparecer neste horário por favor informe-me por email.

Enunciados de exames

28 junho 2021, 23:40 Pedro Resende

No separador "Enunciados de exames" desta página serão colocados os enunciados e as resoluções dos exames, bem como enunciados de exames-tipo.