Sessão de dúvidas

15 Junho 2021, 17:53 Pedro Resende

Na 6ª feira, 25 de Junho, pelas 10:00, haverá uma sessão de dúvidas, no endereço Zoom habitual.

Notas do teste 2

15 Junho 2021, 17:44 Pedro Resende

• As notas do teste 2 estão disponíveis aqui.
  • As cotações parciais por alínea estão aqui.
  • Quem pretender ver a correcção da prova deve comparecer na próxima 6ª feira, 18 de Junho, às 10:00, no endereço Zoom habitual (com a palavra passe entretanto actualizada).

Horários de dúvidas

6 Junho 2021, 19:51 Pedro Resende

• Os horários de dúvidas do tempo de aulas deixaram de funcionar, mas estarei sempre contactável por e-mail.
  • Mais perto das datas dos exames serão marcadas sessões específicas de dúvidas.

Teste 2

2 Junho 2021, 08:56 Pedro Resende

• O teste será na aula de 6ª feira (4 de Junho), na mesma sessão Zoom das aulas.
  • A comparência na sessão será às 10:10, como habitualmente.
  • A preparação para o teste deve durar cerca de 20 minutos, findos os quais será iniciado o teste propriamente dito (portanto cerca das 10:30).
  • A palavra-passe será alterada hoje ao fim do dia. A nova palavra-passe deve ser consultada no separador "Aulas remotas" a partir de amanhã (5ª feira).
  • No separador "Aulas remotas" está um ficheiro com instruções que complementam a informação que foi dada nas aulas. No caso de haver alguma questão por favor contactem-me por correio electrónico.
  • Os alunos que solicitaram fazer o teste presencialmente deverão comparecer na sala pelas 10:20.

Informação preliminar sobre o teste 2

28 Maio 2021, 12:08 Pedro Resende

• O teste 2, que será no dia 4 de Junho, decorrerá no horário da aula de 6ª feira (10:00–11:30), sendo por isso realizado remotamente, de modo semelhante ao teste 1.
  • Em breve serão dadas (aqui no fénix, e nas aulas) instruções especiíficas sobre a realização do teste (endereço Zoom, hora exacta, etc.)
  • Na eventualidade de haver algum aluno ou alunos impossibilitados de realizar a prova remotamente, peço que me avisem a fim de se encontrar uma alternativa.