Preparação para o teste

11 abril 2016, 19:20 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Espero que a preparação para o teste do próximo sábado, dia 16 de Abril, esteja a correr bem. Gostaria de mais uma vez deixar uma nota sugerindo a resolução de testes passados que poderão ser encontrados na secção Avaliação. Acabo de acrescentar mais uns exames referentes ao ano passado para quem tiver curiosidade. Espero que ajude! Entretanto, contem connosco para o que precisarem.

Cumprimentos,

Extensão da hora de entrega do 1º Projecto

1 abril 2016, 15:42 Pedro Adão

Caros alunos,

A hora de entrega do 1º Projecto de IAED foi estendida para as 23h59m.

Bom projecto!

1º projecto, esclarecimento de dúvidas

31 março 2016, 23:53 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Sexta-feira, dia 1 de Abril, estarei disponível na sala 1.1 a partir das 10h30 para esclarecimento de dúvidas sobre o 1º projecto. Espero que ajude!
Cumprimentos,

1º projecto, sistema de submissões mooshak

25 março 2016, 20:17 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,
O sistema de submissão mooshak já está activo (ver secção projecto). Para utilizar este sistema siga os seguintes passos:

1. Obtenha a password para acesso ao sistema, seguindo as instruções que se encontram na página: http://acm.ist.utl.pt/~mooshak/cgi-bin/iaed1516s2getpass.  Por favor, em vez de colocar tgNNN, onde NNN é o número do grupo, coloque tpNNN. Por erro nosso definimos o pedido de password como tp em vez de tg. A password ser-lhe-á enviada por e-mail. Se a password não lhe chegar de imediato, aguarde uns minutos.
  2. Após ter recebido a sua password, efectue o login no sistema através da página: http://acm.ist.utl.pt/~mooshak. Preencha os campos com a password fornecida no e-mail e o seu grupo tpNNN, e seleccione 1º Projecto IAED 2015/16.
  3. Utilizando a funcionalidade Browse... no campo Program, seleccione o ficheiro com extensão .zip correspondente à sua solução do projecto, que deverá conter todos os ficheiros .c (e .h, se for o caso) e em que apenas um dos ficheiros .c pode ter a função main definida. De seguida pressione Submit para efectuar o upload. Aguarde que o sistema processe a sua submissão.
  4. Na tabela que surge em baixo poderá visualizar o resultado da sua submissão. Se clicar em cima do resultado poderá ver os testes passados/falhados.
  5. Para sair do sistema utilize o botão Logout

Existem 16 testes configurados no sistema. O tempo de execução de cada teste está limitado, bem como a memória utilizada. Só poderá efectuar uma nova submissão pelo menos 10 minutos depois da submissão anterior. Só são permitidas 10 submissões em simultâneo no sistema, pelo que uma submissão poderá ser recusada se este limite for excedido. Nesse caso tente mais tarde.

Ficamos a torcer pelo melhor!

Cumprimentos e boas submissões!

Francisco.

Alunos sem inscrição em laboratórios

24 março 2016, 20:17 Francisco Correia dos Santos

[Peço desculpa, pois tinha uma gralha no meu endereço de email no post em baixo. Aqui fica a versão corrigida. Peço muita desculpa!! Francisco.]

Caros alunos,

As inscrições dos grupos para o projecto já terminaram mas reparámos que, neste momento, existem ainda vários alunos que não se inscreveram em qualquer laboratório. Como a submissão do 1º projecto no mooshak assume credenciais associadas a um grupo específico (e.g., tgXXX, onde XXX corresponde ao número do grupo), peço a todos os alunos sem inscrição em qualquer grupo/laboratório, mas que mesmo assim queiram submeter o 1º projecto, que me contactem (franciscocsantos@tecnico.ulisboa.pt) até amanhã, sexta-feira, às 16h para que possamos adicionar a conta do mooshak respectiva. Muito obrigado!

Boa Páscoa e bons códigos para todos!