Preparação para 2º teste de IAED

2 junho 2016, 11:57 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Como combinado, teremos nas próximas semanas um par de aulas de esclarecimento de dúvidas tendo em vista a vossa preparação para o 2º teste de IAED:

- Segunda-feira, dia 06/6/2016, sala A1 às 13h30 (revisões, resolução de exercícios para a preparação do 2º teste e esclarecimento de dúvidas individuais).

- Terça-feira, dia 14/6/2016, sala A4 às 11h  (esclarecimento de dúvidas individuais)

As inscrições para o 2º teste terminam no dia 13 de Junho às 12h. Relembro que a matéria para o 2º teste engloba tudo o que falámos deste a aula T15.

Entretanto, votos da maior sorte para os restantes exames!!

Cumprimentos e até breve,
Francisco.

Ponto da situação e informações várias

19 maio 2016, 23:40 Francisco Correia dos Santos

Boa noite a todos,

Escrevo-vos com um ponto da situação sobre a disciplina de IAED e algumas informações adicionais.

Começo por relembrar que amanhã à tarde (14h30 - 15h30, Sala 0-23) estarei disponível para a revisão de provas do 1º teste de IAED. Naturalmente, aguardarei pelo fim dos turnos laboratoriais de IAED da parte da tarde.

Tal como falámos, a próxima semana será dedicada às discussões dos projectos. Poderão consultar o horário de cada grupo na secção Projectos da página da disciplina. Qualquer dúvida que tenham, p.f. contem connosco. Dentro do possível, tentámos colocar cada discussão no horário do laboratório respectivo, evitando perturbar o vosso horário habitual.

A aula teórica de hoje (19 de Maio) marcou o fim das nossas aulas teóricas regulares. Voltaremos a ter aulas de anfiteatro na semana que precederá o segundo teste para esclarecimento de dúvidas e resolução de exercícios (na linha do que fizemos hoje). Na próxima semana já não teremos mais aulas teóricas, dado que quinta-feira será feriado e na terça-feira teremos discussões no horário das teóricas.

Aproveito assim a oportunidade para vos felicitar pela forma como as aulas decorreram e pela modo como apreenderam a matéria. Votos da maior sorte para as avaliações de IAED e de todas as outras cadeiras. Ficaremos muito felizes caso consigam manter o nível demonstrado até agora. Para tal, permaneceremos disponíveis para o que precisarem nos horários de dúvidas habituais

Cumprimentos e até breve,
Francisco (Jan, Fernando e Vítor).

Notas do 1º teste

16 maio 2016, 12:14 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

As notas do 1º teste já estão disponíveis. A revisão de provas decorrerá na próxima sexta-feira, às 14h30, em sala a anunciar em breve.
Parabéns a todos!

As discussões dos projectos decorrerão na próxima semana. Em breve anunciaremos mais informações sobre a data atribuída a cada grupo.

Cumprimentos e até amanhã,

Aula de esclarecimento de dúvidas, sexta-feira dia 11 de Maio

13 maio 2016, 11:10 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Esta sexta-feira estarei disponível para uma aula de esclarecimento de dúvidas suplementar a partir das 14h45 na sala 1.1.
Espero que ajude!

Cumprimentos,

aulas teóricas de amanhã, terça-feira, dia 10 de Maio

9 maio 2016, 23:48 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

Escrevo-vos a respeito do segundo turno de IAED de terça-feira (LETI). A pedido do colega Pedro Maria, e de forma a que os alunos que estão ainda a ser avaliados na disciplina de IETI possam assistir às aulas de IAED, venho informar-vos que até dia 18 de Maio o 2º turno de IAED de terça-feira voltará a decorrer entre as 12h30 e as 14h na sala A3.

Sendo assim, amanhã, terça-feira, dia 10 de Maio, decorrerão 2 turnos teóricos de IAED:
- 9h30 às 11h, sala A1
- 12h30 às 14h sala A3

Aproveitando o intervalo entre estes dois turnos, e tendo em conta que a entrega do projecto de IAED é já neste sábado, estarei disponível na sala A4 entre as 11h e as 11h50, para esclarecer qualquer dúvida que tenham. Durante a tarde estarei pela sala 1.1. como habitualmente.

Nos turnos teóricos de amanhã darei uma introdução ao estudo de grafos e investigação em sistemas complexos. Espero que gostem!

Cumprimentos e até amanhã,