2º projecto, sistema #mooshak

7 maio 2016, 00:24 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

O sistema de submissão mooshak já está activo. Para submeter o seu projecto siga p.f. os passos indicados na secção Material de Apoio -> Projecto.  A data limite para entrega é o dia 14 de Maio de 2016, às 23h59.

Entretanto, contem connosco para o que precisarem. Ficamos a torcer pelo melhor!

Bom fim-de-semana e boas submissões!
Francisco (& Vítor, Fernando e Jan).

Alteração do horário do turno teórico de terça-feira às 12h30

2 maio 2016, 19:19 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos do turno teórico de terça-feira às 12h30,

Com o fim da disciplina de Introdução à Engenharia de Telecomunicações e Informática (IETI-LETI) podemos antecipar o turno teórico de IAED das terças-feiras às 12h30 para as 11h. Agradeço mais uma vez ao colega Pedro Maria por todo o empenho em reunir o acordo de todos os inscritos neste turno.

Sendo assim, a partir de amanhã, dia 3 de Maio, às terças-feiras IAED passará a ter os seguintes turnos teóricos:
- 9h30-11h (sala A1, inalterado)
- 11h-12h30 (sala A4, novo!)

Os turnos teóricos de quinta-feira permanecerão inalterados.

Entretanto, qualquer dúvida que tenham com o projecto, p.f. contem connosco.

Cumprimentos e até amanhã,
Francisco.

Projecto 2

30 abril 2016, 18:26 Francisco Correia dos Santos

Boa tarde a todos,

Boa sorte e boas contas!!

Cumprimentos e bom fim-de-semana,
#Francisco, #Fernando, #Jan & #Vítor

Projecto 2

30 abril 2016, 18:26 Francisco Correia dos Santos

O enunciado já está disponível na secção projecto, assim como alguns exemplos de input/output. A data limite para entrega é o dia 14 de Maio de 2016, às 23h59. Durante esta semana estaremos sempre disponíveis para ajudar no que precisarem. Boa sorte e boas contas!!

Cumprimentos,
#Francisco, #Fernando, #Jan & #Vítor

Inscrições para o teste

12 abril 2016, 15:14 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,

As inscrições para o teste deste sábado já estão abertas. Agradecemos que confirmem a vossa presença até quinta-feira às 14h de forma a afinarmos o número de cópias e as salas necessárias. Muito obrigado pela vossa ajuda!!
Cumprimentos e até breve,
Francisco.