1º projecto, sistema de submissões mooshak

25 março 2016, 20:17 Francisco Correia dos Santos

Caros alunos,
O sistema de submissão mooshak já está activo (ver secção projecto). Para utilizar este sistema siga os seguintes passos:

  1. Obtenha a password para acesso ao sistema, seguindo as instruções que se encontram na página: http://acm.ist.utl.pt/~mooshak/cgi-bin/iaed1516s2getpass.  Por favor, em vez de colocar tgNNN, onde NNN é o número do grupo, coloque tpNNN. Por erro nosso definimos o pedido de password como tp em vez de tg. A password ser-lhe-á enviada por e-mail. Se a password não lhe chegar de imediato, aguarde uns minutos.
  2. Após ter recebido a sua password, efectue o login no sistema através da página: http://acm.ist.utl.pt/~mooshak. Preencha os campos com a password fornecida no e-mail e o seu grupo tpNNN, e seleccione 1º Projecto IAED 2015/16.
  3. Utilizando a funcionalidade Browse... no campo Program, seleccione o ficheiro com extensão .zip correspondente à sua solução do projecto, que deverá conter todos os ficheiros .c (e .h, se for o caso) e em que apenas um dos ficheiros .c pode ter a função main definida. De seguida pressione Submit para efectuar o upload. Aguarde que o sistema processe a sua submissão.
  4. Na tabela que surge em baixo poderá visualizar o resultado da sua submissão. Se clicar em cima do resultado poderá ver os testes passados/falhados.
  5. Para sair do sistema utilize o botão Logout

Existem 16 testes configurados no sistema. O tempo de execução de cada teste está limitado, bem como a memória utilizada. Só poderá efectuar uma nova submissão pelo menos 10 minutos depois da submissão anterior. Só são permitidas 10 submissões em simultâneo no sistema, pelo que uma submissão poderá ser recusada se este limite for excedido. Nesse caso tente mais tarde.

Ficamos a torcer pelo melhor!

Cumprimentos e boas submissões!

Francisco.