Sumários

MARKETING

3 maio 2007, 18:00 Isabel Martins

Marketing Mix: estratégias de distribuição e de comunicação.


Gestão e organizações

3 maio 2007, 16:30 Fernando Henrique De Carvalho Cruz

Aula não dada. Aula compensada em: 07/5, 11 h, ou 09/5, 10 h, ou 09/5, 14:30 h.


Aula a substituir na quinta-feira dia 10, das 10:00-11:30

3 maio 2007, 16:00 Carlos Lucas de Freitas

Esta aula será substituída por outra a marcar na semana de 7-11 (quinta-feira dia 10 de Maio, das 10:00-11:30 - aguardando-se confirmação de sala).


Estratégia de marketing

3 maio 2007, 16:00 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Estratégia de segmentação, targeting e posicionamento.

Marketing - mix: estratégia de produto e de preço.


MARKETING

3 maio 2007, 16:00 Isabel Martins

Marketing Mix: estratégias de distribuição e de comunicação.