Sumários

Gestão de sistemas e tecnologias de informação/Marketing

19 abril 2007, 14:00 Ana Sofia Mascarenhas Proença Parente da Costa

Gestão de sistemas e tecnologias de informação: dados e informação, tecnologias e sistemas de informação, sistemas de informação de gestão. Gestão do conhecimento.

Marketing: Conceitos fundamentais. Comportamento de compra do consumidor. Mercados organizacionais.


Gestão e organizações

19 abril 2007, 14:00 Fernando Henrique De Carvalho Cruz

Marketing (introdução): comportamento do Consumidor

(nota: corresponde a metade da aula; a hora anterior foi leccionada pelo Prof Luís Tadeu - matérida dada: gestão e sistemas de informação de tecnologia.)


Capítulos 4.3B e 4.4.

19 abril 2007, 14:00 Luís António Tadeu dos Santos Almeida

Empreendedorismo. Gestão de sistemas de informação e tecnologia.


Gestão dos processos e oper. e posicionamento estratégico

19 abril 2007, 12:00 Isabel Martins

Gestão da qualidade: definição, custos da qualidade, gestão da qualidade total, ferramentas da gestão da qualidade e certificação.


Gestão e Organizações

19 abril 2007, 12:00 Fernando Henrique De Carvalho Cruz

Gestão dos Processos: Qualidade