Projecto: inscrições abertas

24 fevereiro 2021, 20:34 David Martins de Matos

Estão abertas até 6ª feira, 2021/03/05, 12:00, as inscrições para os grupos de projecto (1 ou 2 elementos).

Recorda-se que o projecto é obrigatório e que tem nota mínima de 9,5 valores (sem arredondamentos).

Os grupos formados para o projecto não estão associados a nenhum horário e são independentes dos turnos para avaliação nas aulas laboratoriais.

Alunos com mais de uma inscrição à disciplina não podem formar grupo com alunos em primeira inscrição (estes grupos serão anulados, a menos que exista um pedido de excepção, que deverá ser enviado ao professor responsável pela disciplina).

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

20 fevereiro 2021, 23:42 David Martins de Matos

A avaliação da disciplina é individual nas aulas laboratoriais e pode ser individual ou em grupos de 2 alunos no projecto.

Inscrições nos turnos laboratoriais (aulas práticas):

• Esta componente é obrigatória para todos os alunos (incluindo trabalhadores-estudantes)
  • Estas inscrições são utilizadas na avaliação semanal (30 minutos finais de todas as aulas)
  • Não são avaliados alunos fora do turno de inscrição (não há excepções)
  • Alunos que faltem duas semanas consecutivas perdem a inscrição no turno (podem reinscrever-se num turno com vagas)
  • A avaliação nas aulas laboratoriais é não presencial (até aviso em contrário)

Realização do projecto:

• Período de inscrições para o projecto: 2021/02/24 08:00 - 2021/03/05 12:00 (alunos não inscritos não são avaliados)
  • O projecto é realizado individualmente ou em grupos de 2 alunos
  • Apenas alunos inscritos à disciplina podem realizar o projecto (não há excepções)
  • As inscrições dão acesso aos recursos necessários à realização do projecto (repositório CVS, teste prático, etc.)
  • Não são consideradas classificações de projectos realizados em anos lectivos anteriores
  • Estes grupos não têm nenhuma relaçãp com as avaliações das aulas laboratoriais

Início das aulas práticas:

• Primeira aula prática: 1ª semana de aulas: 3ª feira, 2021/03/02, 08:00
  • A primeira avaliação realiza-se na primeira aula prática
Aulas teóricas:
  • Funcionam em regime exclusivamente remoto (ver endereços Zoom no Google Classroom).
  • Existem salas no horário para uso de alunos que precisem de local para assistir quando estejam no campus.

Outras informações:

• Não são consideradas quaisquer classificações obtidas em anos lectivos anteriores.
  • Eventuais questões devem ser enviadas sempre para o endereço oficial da disciplina: co21@hlt.inesc-id.pt.
  • Algumas destas condições podem ser adaptadas em função da situação de pandemia: os alunos devem estar atentos aos anúncios da disciplina.

Agradece-se comunicação de questões relativas a estes assuntos.