Aulas Práticas: pauta (actualização)

2 maio 2021, 15:47 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 08. A legenda explica a pauta.
Os documentos no Classroom contêm mais informações e devem ser usados na revisão destes resultados.

Estes resultados podem ser revistos e os exercícios consultados até 2021/05/06, sempre via Classroom.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Projecto: pauta da entrega intermédia (provisória)

30 abril 2021, 19:37 David Martins de Matos

Está disponível a pauta provisória da entrega intermédia do projecto. Esta pauta está em actualização (será feito novo anúncio quando ficar completa).

Os alunos devem procurar compreender e resolver os problemas apresentados.

Para os projectos que não compilaram: se os problemas de compilação forem resolvidos nos testes diários que decorrem até 6ª feira, 2021/05/07, 17:00, será considerada a restante parte da avaliação da entrega intermédia (embora seja perdida a componente relativa à compilação).

Os resultados de avaliação da entrega intermédia podem ser revistos até à data da entrega final do projecto.

Projecto: Entrega Intermédia: Repositório CVS

30 abril 2021, 16:02 David Martins de Matos

Tal como foi anunciado nas aulas teóricas, o repositório CVS vai estar inacessível no período 2021/04/30, 17:00:00-18:59:59.

LEMBRETE: Projecto: entrega intermédia

29 abril 2021, 17:57 David Martins de Matos

Recorda-se que a entrega intermédia do projecto decorre até às 17:00 de 6ª feira, 2021/04/30 (restam menos de 24 horas).

Esta entrega não é obrigatória (perdem-se simplesmente 6 valores se não for realizada), mas continua a recomendar-se que os alunos façam commits atempadamente (mesmo que tenham erros, é melhor ter um commit que não ter nenhum).

Apenas se considera para avaliação o conteúdo do repositório CVS na data limite.

Pormenores sobre a avaliação do projecto podem ser consultados aqui: https://goo.gl/4mAsVa

Projectos que não compilem, seja qual for a razão, poderão ter nota muito baixa: ver pormenores de avaliação na pauta da entrega intermédia.

Aulas Práticas: recuperação especial Pick-a-Week (PAW) 🐾

28 abril 2021, 19:20 David Martins de Matos

Para permitir recuperar de alguns "acidentes" na entrega de exercícios no Classroom, ou simplesmente para substituir más notas, realiza.se uma sessão especial para recuperação de um único exercício das aulas práticas (cada aluno pode escolher o exercício que quer recuperar): Pick-a-Week (PAW) 🐾

Será considerada a melhor classificação para a semana escolhida: não serão consideradas outras repetições; não serão consideradas outras recuperações.

Recorda-se que as duração dos exercícios é sempre de 30 minutos e que os alunos não devem entregar em cima do prazo: não serão consideradas excepções. Recomenda-se responsabilidade na gestão do tempo (o tempo de resolução é um factor de avaliação da competência do aluno para resolver os problemas).

A recuperação especial realiza-se 4ª feira, 2021/06/02, no seguinte horário: 09:40-10:15 (já com 5 minutos para entrega).

Agradece-se comunicação de questões sobre este assunto.