Projecto: pauta da entrega intermédia

16 maio 2021, 00:35 David Martins de Matos

Está disponível a pauta com os resultados de avaliação da entrega intermédia do projecto.
Os resultados de avaliação da entrega intermédia podem ser revistos até à data da entrega final do projecto.

Os alunos devem procurar compreender e resolver os problemas apresentados.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Teste Prático: sessão voluntária (early bird)

14 maio 2021, 13:30 David Martins de Matos

LER TUDO

Tal como anunciado nas aulas teóricas, o teste prático terá uma sessão voluntária (early bird) na 6ª feira, 2021/05/28, 18:00 (dia da entrega do projecto). A duração do teste prático são 45 minutos (ver pormenores no wiki).

Esta sessão está disponível mediante reserva de lugar, através do agrupamento Teste Prático (early bird). Agradece-se aos alunos interessados que se inscrevam logo que tomem a decisão, para permitir eficiência logística.

As inscrições são vinculativas e alunos que se inscrevam nesta sessão têm de realizar o teste no horário indicado: faltar implica reprovação imediata à disciplina, já que alunos aqui inscritos não terão lugar noutras sessões.

Alunos em grupos de 2 alunos apenas podem participar no teste "early bird" se ambos os elementos se inscreverem (os testes práticos de um grupo são realizados à mesma hora para todos os elementos do grupo).

O horário e locais (a confirmar) das sessões "early bird" são:

• 6ª feira, 2021/05/28, 18:00, RNL (Informática I, Alameda), LAB 10, 11, 13, 14.
Recorda-se que o teste prático é obrigatório e que funciona como uma discussão de projecto (i.e., não há repetição em época normal).

Recorda-se que é necessário e da responsabilidade dos alunos activar os serviços de Shell e AFS, para a realização do teste prático (tal como para a realização do projecto). Não conseguir fazer login nas máquinas dos laboratórios implica reprovação à disciplina.

A distribuição de alunos nestas sessões, assim como o calendário das restantes sessões, serão anunciados em breve.

Agradece-se comunicação de questões relativas a este assunto.

Aulas Práticas: pauta (actualização)

14 maio 2021, 13:20 David Martins de Matos

Estão disponíveis os resultados da avaliação do Exercício 10. A legenda explica a pauta.
Os documentos no Classroom contêm mais informações e devem ser usados na revisão destes resultados.

Estes resultados podem ser revistos e os exercícios consultados até 2021/05/20, sempre via Classroom.

Horários de Dúvidas: alteração pontual

12 maio 2021, 17:06 David Martins de Matos

O horário de dúvidas de 5ª feira, 14:30, é alterado na seguinte data:

• 2021/05/13: realiza-se às 13:30

Horários de Apoio: alterações pontuais

10 maio 2021, 12:41 David Martins de Matos

Os horários de apoio do docente Francisco Raposo são alterados nas seguintes datas:

• 2021/05/11: realiza-se às 17:30
  • 2021/05/18: realiza-se às 17:30