Actualização das Pautas de Laboratório

14 maio 2007, 20:30 Carlos Miguel Pimenta Gomes

As notas das aulas laboratoriais foram actualizadas. Neste momento encontram-se publicadas até à aula 5 (primeira avaliação da Parte II - OpenGL)

Mais uma vez nesta pauta apenas constam os alunos que entregaram uma fotografia aos respectivos docentes.

Zips de VRML

3 maio 2007, 15:53 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Quem não enviou, para o docentes das aulas de laboratório, o ZIP do VRML deve fazê-lo ASAP.

Os grupos que ainda o não fizeram não terão as classificações dos laboratórios seguintes publicadas.

Matéria Teórica

3 maio 2007, 15:51 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

No Livro adoptado a matéria teórica encontra-se em:

-Recorte (7.3 a 7.7)

-Rasterização (7.8 a 7.10)

-Remoção de Elementos Ocultos (7.11)

-Ray Tracing (12.1 a 12.4)

-Radiosidade (12.5)

A unidade de ensino Formatos de Ficheiros só está disponível nos apontamentos já publicados.

Publicação de Gravações

2 maio 2007, 11:08 Mário Rui Fonseca dos Santos Gomes

Estão publicadas as gravações das aulas teóricas até ao fim da discretização (aula de 26 de Abril)

Publicação da Pauta dos Laboratórios

18 abril 2007, 00:19 Carlos Miguel Pimenta Gomes

Está disponível a pauta das aulas laboratoriais na secção Laboratórios -> Avaliação

Notem que apenas se encontram listadas as notas dos alunos que entregaram as respectivas fotografias.

Relembro a quem ainda não o fez para enviarem por e-mail para o docente das práticas, o código da parte I - VRML acompanhado de duas imagens (screenshots) da vossa nave espacial.