Publicação de Notas

25 junho 2010, 21:44 Jose Manuel Soares Chagas Roquette

Já estão disponíveis na página da disciplina, na pasta Avaliação, subpasta Pauta, as notas do 1º exame\2º teste e a nota final provisória da cadeira. A falta de flexibilidade do sistema Fénix não permite distinguir, na Pauta, entre os alunos que fizeram o 1º exame e aqueles que realizaram o 2º teste, no entanto tais alunos estão perfeitamente identificados. Os alunos com nota final provisória RE ou NA deverão submeter-se ao 2º exame, se pretenderem obter a aprovação na cadeira (média final arredondada de 10 valores); todos os outros estão aprovados com a nota final que figura na pauta, não podendo ir ao 2º exame (num outro semestre poderão inscrever-se para melhoria de nota, se for caso disso). O prazo para inscrição no 2º exame decorre das 22:00 de 25/6 até às 12:00 de 1/7. A revisão de provas do 1º exame\2º teste será na próxima segunda-feira (28/6), das 11:30 às 13:30, logo a seguir ao período de esclarecimento de dúvidas (9:00\11:30), no meu gabinete, no 3º piso do Pavilhão de Matemática. Os alunos que, eventualmente, comparecerem, deverão ter estudado a resolução do enunciado que lhes coube. É claro que o critério de classificação não está em discussão.