Enunciado do Projecto

18 abril 2008, 10:16 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

O Enunciado do Projecto foi disponibilizado na secção de Projecto.
Outros dados, relevantes para a execução do projecto, serão disponibilizados brevemente.

Os grupos para a realização do projecto são compostos por três alunos.

Foi criada a secção de Formação de Grupos onde podem ser colocados dados de grupos ou alunos que procuram colegas para formar grupo. Quem estiver numa situação deste tipo deve contactar o Prof. Luis Miguel Silveira para que os seus dados possam ser colocadas na página de formação de grupos.

Não é necessária qualquer inscrição prévia dos alunos ou dos grupos. A entrega do Relatório Preliminar (ver guia do projecto) funciona como inscrição dos três alunos que formam o grupo.

Na próxima Quinta-feira, dia 24 de Abril, está previsto haver uma pequena apresentação sobre o projecto durante as aulas teóricas Aconselha-se vivamente que os alunos leiam previamente o enunciado do projecto para que possam tirar o máximo partido dessa apresentação.

Material das Aulas Teóricas - Slides (Árvores)

14 abril 2008, 08:00 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Os slides do capítulo de Árvores , a utilizar na semana de 14 a 18 de Março, foram disponibilizados na secção de Material de Apoio.

Enunciados do 7º e 8º Laboratórios

8 abril 2008, 19:32 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Foram disponibilizados na página de Laboratórios os enunciados do 7º e 8 º laboratórios, bem como os ficheiros relevantes para a execução desses laboratórios. Estes laboratórios realizar-se-ão, respectivamente, nas semanas de 21/4 a 25/4 e 28/4 a 2/5.

Material das Aulas Teóricas - Slides (Algoritmos de Ordenação, parte B)

4 abril 2008, 08:02 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Os slides da 2ª parte do capítulo de Algoritmos de Ordenação , a utilizar na semana de 7 a 11 de Março, foram disponibilizados na secção de Material de Apoio.

Enunciados do 5º e 6º Laboratórios

2 abril 2008, 10:11 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Foram disponibilizados na página de Laboratórios os enunciados do 5º e 6 º laboratórios, bem como os ficheiros relevantes para a execução desses laboratórios. Estes laboratórios realizar-se-ão, respectivamente, nas semanas de 7/4 a 11/4 e 14/4 a 18/4.