Notas de Projecto, notas de 1ª Época e Horário de Dúvidas

4 julho 2008, 23:34 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A pauta com as notas do Projecto de AED, 2007/2008, foi disponibilizada na página de Pautas.

Na mesma Secção foi igualmente disponibilizada uma pauta global da avaliação dos alunos até ao momento, que funciona como pauta final temporária. Quaisquer erros ou questões relativamente aos dados dessa pauta devem ser dirigidas ao
Prof. L uis Miguel Silveira .

Recorda-se que os horários de dúvidas dos Profs. Agostinho Rosa e Carlos Bispo se encontram a funcionar regularmente. O horário de dúvidas do Prof. Luís Miguel Silveira não está a funcionar. O Prof. Silveira pode ser contactado por mail e responde a dúvidas desta forma.

Repescagem dos Testes

2 julho 2008, 00:39 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

As Repescagens dos Testes de AED realizam-se no próximo dia 14/7 às 13h (atenção à hora de início!). Decorrerão em simultâneo a repescagem do 1º e do 2º Testes e ambas terão, tal como os testes originais, uma duração de 2h.

Cada aluno pode repescar apenas um (1) dos testes!! A nota da repescagem substitui a do teste original apenas se for melhor do que aquele (isto é, conta a melhor das duas). A matéria alvo de avaliação em cada repescagem, é a mesma matéria que foi alvo de avaliação no respectivo teste.

Os alunos têm obrigatoriamente que se inscrever para a repescagem que pretendem efectuar e devem fazê-lo, como de costume, através do Fénix, até à meia-noite do dia 11/7. Os alunos que por qualquer razão administrativa não se podem inscrever, devem contactar o Prof. Luis Miguel Silveira.

Os alunos que não se inscreverem não serão admitidos a teste!

Notas do 2º Teste (após revisão de provas e correcção de erro)

24 junho 2008, 19:58 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

As notas do 2º Teste, com as correcções resultantes da revisão de provas e de um erro entretanto detectado na cotação das respostas múltiplas, foram disponibilizadas na Secção de Pautas.

Revisão de Provas - 2º Teste

23 junho 2008, 10:25 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A revisão de provas do 2º Teste realizar-se-á na 3ª feira, 24/6, às 11h, no Laboratório da disciplina.

Notas do 2º Teste

17 junho 2008, 23:09 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A pauta com as notas do 2º Teste encontra-se na página de Pautas.

Devido à realização de um exame de outra disciplina na próxima 2ª feira, 23 de Junho de manhã que impossibilita vários alunos de ir à revisão de provas marcada para as 10h, a mesma foi cancelada.

A revisão de provas será posteriormente marcada, provavelmente para 3ª feira, 24 de Junho. A hora exacta será brevemente indicada.