Publicação de Notas

29 julho 2008, 18:32 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A pauta final de AED 2007-2008 foi já disponibilizada. As notas serão lançadas no final de Julho. Qualquer questão relativamente às classificações deve ser de imediato indicada a o Prof. Luis Miguel Silveira.

Campeonato de AED

25 julho 2008, 03:31 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

Devido ao reduzido número de grupos que compareceram ao campeonato de AED, o corpo docente decidiu cancelar o mesmo. Lamentamos esta decisão que se deve sobretudo à realização algo tardia da avaliação final de AED que por sua vez levou a que o campeonato tenha sido marcado já bastante tarde no semestre, numa altura em que os alunos já estavam a gozar umas (merecidas) férias.

O tradicional Campeonato de AED realizar-se-á no dia 29 de Julho, pelas 10h no Laboratório SCDEEC3.

Na página do Campeonato pode já encontrar alguma informação sobre a forma como o campeonato decorrerá, nomeadamente o Regulamento do mesmo.

A lista de grupos convidados a participar no campeonato foi já disponibilizada. Para participar, qualquer dos grupos convidados, tem de confirmar o seu interesse enviando mail para o Prof. Luis Miguel Silveira . Esperamos que, como de costume, seja uma agradável manhã de sã convivência e de competição.

Notas da Repescagem do 2º Teste (após pequenas correcções; revisão dia 25, 6ª feira, 10h, SCDEEC 3)

23 julho 2008, 11:34 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A pauta com as notas da Repescagem do 2º Teste encontra-se na secção de Pautas.

Recomendamos que reveja os seus dados na mesma, dado que houve pequenas correções hoje, 24/7/2008 (15h).

A revisão de provas realiza-se na próxima Sexta-feira, dia 25 de Julho de 2008, às 10h , no laboratório SCDEEC 3 com o Prof. Carlos Bispo.

Uma pauta final, temporária, da disciplina, encontra-se igualmente disponível na secção de Pautas. Quaisquer questões devem ser dirigidas ao Prof. L uis Miguel Silveira .

Notas da Repescagem do 1º Teste (revisão dia 17, 5ª feira, 14h30, SCDEEC 3)

16 julho 2008, 02:12 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

A pauta com as notas da Repescagem do 1º Teste encontra-se na página de Pautas.

A revisão de provas realiza-se na próxima Quinta-feira, dia 17 de Julho de 2008, às 14h30mn , no laboratório SCDEEC 3 com o Prof. Agostinho Rosa.

Repescagens dos Testes - Informações, Distribuição de alunos por salas

14 julho 2008, 06:32 Luís Miguel Teixeira D'Avila Pinto da Silveira

As Repescagens do 1º e 2º Testes de AED realizam-se na próxima 2ª feira, dia 14/7 às 13h e terão uma duração de 2h. Os alunos podem repescar um e apenas um dos testes, para o qual se terão previamente inscrito.

É a seguinte a distribuição dos alunos que se inscreveram por salas:

Repescagem do 1º Teste
Sala Primeiro Aluno
Último Aluno
EA1
EA2 58058 63968

Repescagem do 2º Teste
Sala
Primeiro Aluno
Último Aluno

As restantes salas não serão utilizadas!

Conforme indicado, apenas os alunos inscritos têm a garantia de ser admitidos a teste. Os alunos que não se inscreveram devem contactar o docente da sala respectiva ao seu número sendo admitidos a teste apenas se houver disponibilidade de espaço.